Além de Bolsonaro, também viajaram para o exterior o vice Hamilton Mourão e o prsidente da Câmara, Arthur Lira. Sendo assim, Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, assumiu a presidência e ali permanecerá por 4 dias.
O vice Mourão viajou para o Peru, onde cumprirá agenda oficial.
Mourão é candidato ao Senado pelo RS. Na quarta-feira, ele não comparecerá ao debate dos candidatos, previsto para as 15h.
hoje em dia, com a capacidade de se estar conectado praticamente em qualquer parte do mundo e com a possibilidade de um retorno rapido ao país em caso de necessidade, esse expediente ja me parece desnecessário...
ResponderExcluira presidencia vai onde o presidente esta, ora bolas...
a substituição deveria existir apenas em caso de ausencia, digamos, permanente...
fora disso, o presidente pode exercer seu cargo onde quer que esteja, alias, esta em Londres fazendo exatamente isso...
CONTAGEM REGRESSIVA PARA A MORTE POLÍTICA...
ResponderExcluirTIRANDO HOJE (18), GRAÇAS A DEUS, SOMENTE FALTA MAIS UM ABENÇOADO DOMINGO (25) PARA BATERMOS O ÚLTIMO PREGO NO CAIXÃO DO MALDITO LULA LADRÃO QUE, AO CONTRÁRIO DO LENDÁRIO CONDE DRÁCULA, NÃO TEM A CAPACIDADE DE VOLTAR DO PÓ COM O AUXÍLIO DO SANGUE ALHEIO ! AOS QUINTOS DOS INFERNOS, LULA LADRÃO!
Interessante, General Mourão ficar em terceiro lugar para o senado, melhor se tivesse decido ir para casa, não será eleito defenitivamente, será mais um vexame dos ministros de Bolsonaro que não serão eleitos.
ResponderExcluir" ... , rodrigo pacheco, ... ... , assumiu a presidência e ... "
ResponderExcluira coisa 'tá mesmo esculhambada ...
O Cariuxo flamenguista vai fugir da raia novamente. Quem votaria em um Senador fujão?
ResponderExcluir