Foto de Marcelo Camargo, Agência Brasil.
Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o PIB cresceu 1,2% no segundo trimestre e 2,5% nos seis primeiros meses do ano. A atividade econômica está 3% acima do nível anterior à pandemia de covid-19. O Bank of America, ontem, estimou em 3,2% o crescimento para este ano.
O crescimento da economia brasileira no primeiro semestre equivale às projeções mais otimistas do mercado, disse ontem o ministro da Economia, Paulo Guedes, tudo em discurso durante durante evento organizado pelo Instituto Unidos Brasil
Em evento em São Paulo, ele declarou que o Produto Interno Bruto (PIB, soma das riquezas produzidas no país) deverá encerrar o ano com desempenho melhor que o previsto.
“É claro que vamos crescer mais”, afirmou o ministro, que não descartou um crescimento de até 3% do PIB em 2022. “Discuti rapidamente essa possibilidade hoje com o Banco Central”, comentou, sem entrar em detalhes.

ATENÇÃO: PETRALHADA desesperada irá cortar os pulsos kkkkkk
ResponderExcluirArtificialmente, para eleger o "inominável', a quem esse trouxa acha que engana?
ResponderExcluirR quem lucra com toda essa manobra fiscal eleitoreira são exatamente quem compra 51 imóveis em dinheiro vivo, tal kei?
ResponderExcluirAgora essa gentalha não faz para se eleger, além de mentir e inflar os números?
ResponderExcluirPremio Nobel à Paulo Guedes, ele merece, sabe navegar bem em águas turvas.
ResponderExcluirPrêmio Nobel.
ResponderExcluirEle comemora e o povo pobre trabalhador paga a conta?
ResponderExcluirAlguém ainda acredita nesse cara?
ResponderExcluirMas não fiquem tão alegres, pois vem aí o quebrador-mor de empresas.
ResponderExcluir