Lula virá amanhã ao RS para apoiar Olívio e Edegar Pretto. Comício sairá as 18h no Largo Glênio Peres.

Hoje, Lula terá atividades em Minas.

O candidato do PT à Presidência da República, o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, participará na sexta-feira, em Porto Alegre, do ato político “Todos Juntos pelo Rio Grande do Sul”.

O evento ocorrerá às 18h, no Largo Glênio Peres, no Centro da Capital, segundo a assessoria do petista. O candidato do PT ao governo gaúcho, Edegar Pretto e o candidato ao Senado Olívio Dutra também estarão presentes.

Essa é a segunda vez que o ex-presidente vem ao Rio Grande do Sul neste ano.

14 comentários:

  1. Lugar de ladrão corrupto e lavador de dinheiro é na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Setembro de 2001 =
    Comício no Largo da EPATUR(mesmo local que hoje), a cidade parou, um calor.
    Caravanas e caravanas PAGAS, vindas do interior do RS, uma montueira de gente.
    Avenidas congestionadas, caos no trânsito, a cidade emocionada com a ESPERANÇA no ar.
    Sr. Luiz Inácio nos roubou a ESPERANÇA.
    Não podemos ser iludidos de novo...

    ResponderExcluir
  3. Muitos ônibus fretados com dinheiro público estarão a caminho. Todos com sanduíches de mortadela e 35,00 por cabeça.
    Viajantes deverão ter cuidado do roubo da viagem de volta.

    ResponderExcluir
  4. Não sobrará celular para contar a história!

    ResponderExcluir
  5. Obáááá...
    Vamos ovocionar Mula u ómi mai onéstio du praneta.

    ResponderExcluir


  6. OS GAÚCHOS GUASCAS CAUDÉRIOS IRÃO RECEBE-LO COMO FOI EM BAGÉ, AGUARDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro aprenda a escrever, depois pode relinchar.

      Excluir
  7. Edegar e Olívio vão subir nas pesquisas. É lula lá e Lula já.

    ResponderExcluir

  8. será recebido igual a qualquer lugar que vá, com OVADA E XINGAMENTO DE LADRÃO

    ResponderExcluir
  9. Enquete eleitoral no Presídio, quem vc acha que ganha lá?

    ResponderExcluir
  10. NÃO VAI ESCAPAR DA ESTRONDOSA VAIA.

    ResponderExcluir
  11. CUIDADO com seus CELULARES!!!
    📱📱📱👈

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/