Homicídios cresceram 32,2% em agosto, RS

O governo gaúcho publicou nesta sexta-feira, na página de estatísticas de seu site, os indicadores criminais do Rio Grande do Sul referentes ao mês de agosto, consolidando também o balanço dos oito primeiros meses de 2022.

Os números de feminicídios em agosto, em relação ao mesmo período do ano anterior, apontam redução, os latrocínios também tiveram redução. No entanto, os homicídios apresentaram alta no oitavo mês do ano. Os dados mostram também queda nos índices de estelionato, abigeato e furto de veículos, bem como em parte dos indicadores de violência contra a mulher monitorados pela SSP. Furtos e roubo de veículos tiveram alta no mês de agosto.

CLIQUE AQUI para ler muito mais e examinar gráficos.

4 comentários:

  1. São as NOVAS FAÇANHAS da noiva de Pelotas.....

    ResponderExcluir
  2. Só homicídio?
    E mulhericidio?

    ResponderExcluir
  3. MUITO PUTICÍDIO TAMBÉM!
    ALIÁS, OS PUTOS SÃO VINGATIVOS!.
    MAS, NO CASO, O PROBLEMA SÃO AS FACÇÕES DO NARCO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/