Este é o trecho do desabafo do desembargador Sebastião Coelho contra A. de Moraes e o STF

 Muitos leitores deste blog pediram recorte do momento em que o desembargador do TRE-DF (aposentado), Sebastião Coelho, conclama por um "basta" às tropelias do STF e pela eliminação do ministro A. de Moraes. O editor colocou o recorte no You Tube. Foi no Pingos nos Is de segunda-feira. Veja e ouça:

7 comentários:

  1. https://www.facebook.com/1799103439/posts/pfbid0NzAENXvRUESWJQ9mgRs2aq7GRe6TEYCisy24dLtvFe6aH9sRjxoehF8fcF8LYX4sl/

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/1799103439/posts/pfbid0NzAENXvRUESWJQ9mgRs2aq7GRe6TEYCisy24dLtvFe6aH9sRjxoehF8fcF8LYX4sl/

    ResponderExcluir
  3. O Desembagrinho esperou se aposentar para falar merda de um Ministro do STF. Malandro é malandro - mané é mané.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso..........................................................

    Justiça proíbe ruralista de prometer dinheiro a funcionários em caso de vitória de Bolsonaro:

    28 set 2022 - DCM

    A Justiça do Trabalho determinou que Cyro de Toledo seja proibido de oferecer dinheiro ou ameaçar funcionários para que votem em Jair Bolsonaro. O pecuarista ficou conhecido por vídeo divulgado nas redes sociais prometendo até um 16º salário caso o chefe do Executivo seja reeleito. A informação é da coluna de Guilherme Amado no portal Metrópoles.

    A decisão atendeu uma ação do Ministério Público do Trabalho (MPT), que moveu ação contra o empresário. Procuradores alegam que houve danos psicológicos e assédio moral eleitoral contra os funcionários.

    “Os empregados foram, inclusive, submetidos a reunião filmada e posteriormente divulgada nas redes sociais, sendo expostos ao discurso político-partidário dos réus, sob ameaça, ainda que sutil, de perda de benesses e, no limite, dos próprios empregos, a depender do resultado do pleito”, afirmou a instituição.

    Em agosto, o fazendeiro ficou famoso nas redes sociais por oferecer salários aos seus funcionários caso o presidente vencesse a eleição.

    “Tô aqui pra dizer que o Nelore Cyro, Fazenda Água Fria, se o Bolsonaro ganhar, e eu sei que vocês vestem a minha camisa, se o Bolsonaro ganhar, eu dou um 15º salário. E, se ele ganhar no primeiro turno, eu dou um 16º salário. E eu quero gente que pense igual a mim e vista a camisa da fazenda”, afirmou na ocasião.

    Veja: (...)

    ResponderExcluir
  5. _


    Eleitores devem verificar local de votação com antecedência:
    https://rs-360.blogspot.com/2022/09/trers-eleitores-devem-verificar-local.html


    _

    ResponderExcluir
  6. LULA É UMA NOTA DE R$3,00 SUJA, RASGADA, AMASSADA E ENCONTRADA NA BOCA DE UM BUEIRO, OU SEJA, NÃO TEM VALOR NENHUM PARA O POVO BRASILEIRO!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/