O deputado estadual gaúcho Rodrigo Maroni é candidato à reeleição. Ele é defensor da causa animal, mas não só. Nesta entrevista ao Jornal da Cidade on Line, Maroni explica o sentido da aposta das esquerdas brasileiras.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Esse chinelão do Maroni deve tudo a esquerdista Manuela!
ResponderExcluirNunca iria ser vereador!
Será que esse elemento se reelege?
ResponderExcluirEsse é o tipo de sujeito que come e vira o coxo.
ResponderExcluirQue culpa o Lula tem se a Manu meteu um pé na bunda dele, quando eram namorados?
ResponderExcluirO ELEITOR INDECISO PRECISA DE BALIZAS PARA DIRECIONAR SEU VOTO PARA A VAGA CERTA. ABAIXO ESTÃO AS BALIZAS PARA A VAGA N° 22:
ResponderExcluir01) COMBATE À COURRUPÇÃO;
02) COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS;
03) DIMINUIÇÃO DE IMPOSTOS;
04) CONTRA IDEOLOGIA DE GÊNERO;
05) A FAVOR DA POLÍCIA/CONTRA OS BANDIDOS;
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS DE DIREITA PARA O STF;
07) CORTE DE MILHÕES PARA MÍDIAS DE ESQUERDA;
08) PROTEÇÃO AO CRISTIANISMO;
09) CONTRA A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO;
10) ENDURECIMENTO DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.
VIU? NÃO TEM ESCOLHA... É JAIR OU JÁ ERA!!!
Se houvesse burrice e ingenuidade, lulla estaria surfando no nordeste, seu ex-reduto eleitoral, porém, não é o que se viu nesta campanha, quem surfou por lá foi Bolsonaro, lulla ficou entre alambrados e protegido.
ResponderExcluirE a Extrema Direita na "intimidação"............................................
ResponderExcluirJustiça proíbe ruralista de prometer dinheiro a funcionários em caso de vitória de Bolsonaro:
28 set 2022 - DCM
A Justiça do Trabalho determinou que Cyro de Toledo seja proibido de oferecer dinheiro ou ameaçar funcionários para que votem em Jair Bolsonaro. O pecuarista ficou conhecido por vídeo divulgado nas redes sociais prometendo até um 16º salário caso o chefe do Executivo seja reeleito. A informação é da coluna de Guilherme Amado no portal Metrópoles.
A decisão atendeu uma ação do Ministério Público do Trabalho (MPT), que moveu ação contra o empresário. Procuradores alegam que houve danos psicológicos e assédio moral eleitoral contra os funcionários.
“Os empregados foram, inclusive, submetidos a reunião filmada e posteriormente divulgada nas redes sociais, sendo expostos ao discurso político-partidário dos réus, sob ameaça, ainda que sutil, de perda de benesses e, no limite, dos próprios empregos, a depender do resultado do pleito”, afirmou a instituição.
Em agosto, o fazendeiro ficou famoso nas redes sociais por oferecer salários aos seus funcionários caso o presidente vencesse a eleição.
“Tô aqui pra dizer que o Nelore Cyro, Fazenda Água Fria, se o Bolsonaro ganhar, e eu sei que vocês vestem a minha camisa, se o Bolsonaro ganhar, eu dou um 15º salário. E, se ele ganhar no primeiro turno, eu dou um 16º salário. E eu quero gente que pense igual a mim e vista a camisa da fazenda”, afirmou na ocasião.
Veja: (...)
Antes o Maroni era detestado aqui no blog porque era o marido da Manuela, agora é amado aqui no blog porque é ex da Manuela...
ResponderExcluirAcho que também tem muita burrice na direita. Faltando poucos dias para votação continuam dividindo votos, fazendo inimigos, desprezando votos de negros, pobres e GLBT.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirEleitores devem verificar local de votação com antecedência:
https://rs-360.blogspot.com/2022/09/trers-eleitores-devem-verificar-local.html
.
O cara posa de intelectual como se trovar a manu fosse grande vantagem, onde foi uma luta de neurônio a neurônio.
ResponderExcluirNum passado recente a esquerda enganou os evangélicos que, imediatamente após, foram traídos. Já fizeram o mesmo com a maioria dos brasileiros que eles julgam ser um bando de bocós. Eles sempre mentem, enganam e ludibriam dizendo que vão fazer uma coisa e fazem exatamente o inverso. Por exemplo, o objetivo deles agora é formalizar a famigerada Ursal à custa da extinção pura e simples da República Federativa do Brasil e é por isso que o lema deles agora é Brasil da Esperança, ou seja, esperança que vire a Ursal, uma idéia absurda de miscigenar com os cucarachas sulamericanos. Só na base da porrada, já que o propósito primeiro é sempre a roubalheira e o outro é apenas um mote socialmente relevante.
ResponderExcluirOutra coisa é que enganaram muitos transparecendo estar ao lado dos pobres e oprimidos, enquanto atuam como lacaios e capachos da NOM. Descobriu-se que exercem as mesmas funções dos antigos capitães-do-mato encarregados de fustigar e capturar escravos fujões.
LULA É UMA NOTA DE R$3,00 SUJA, RASGADA, AMASSADA E ENCONTRADA NA BOCA DE UM BUEIRO, OU SEJA, NÃO TEM VALOR NENHUM PARA O POVO BRASILEIRO!
ResponderExcluirEste cara é um ridículo, não perde uma oportunidade para falar da Manoela, é uma dor de corno que não passa nunca, com certeza não será reeleito ,povo gaucho deverá demitir este canalha.
ResponderExcluir