Guedes diz ser contra piso da enfermagem e abandona entrevista Em entrevista ao jornalista Luís Ernesto Lacombe para a Rede TV, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou ser pessoalmente contra o piso de enfermagem. Temendo a repercussão negativa ele abandonou a entrevista e pediu que a gravação não fosse exibida, de acordo com uma fonte ouvida pelo jornal 'Estadão'
Na noite de 22/09/2022 uma nefasta criatura que anteriormente ocupou a Presidência da República cometeu entrevista na televisão, como candidato à mesma Presidência. O entrevistador ficou no seu papel, isento, mas o entrevistado falou edulcoradas mentiras, típicas de mentalidade chamada de 17 de janeiro - Art 171 do CP. Tentou justificar sua extensa folha corrida com distorções, falácias e justificativas contrárias à realidade, por exemplo resgatado dívida do Brasil com o FMI e assim evitar a auditoria do Órgão. Juros eram irrisórios e para pagar tomou emprestado de bancos da NOM a juros escorchantes, ficando livre para praticar atos que até hoje muitos fundos de pensão, Petrobras, BNDES, Tesouro Nacional, FAT e outras estatais estão pagando - o leitor desta está pagando. Outra, obras em países amigos, só empresas amigas ganharam e corromperam muitos políticos, alguns processados e presos em países mais sérios. Mentiu o réu sobre exportações nacionais, pois nenhuma mercadoria foi exportada, só corrupção. O porto de Mariel, em Cuba, em vídeo Dilma falou sobre gastos totalizando 1,1 BILHÃO DE DÓLARES. Cuba está dando calote geral e administração do porto é russa. O infrator mente e o leitor continua pagando, alguns iludidos até rindo. A delação do vídeo é curta, o depoimento na Lava Jato é muito mais extensa. O nine infrator quer voltar à cena do crime, ampliar o prejuízo e mais desgraças.
OS 6 TAPINHAS DA REELEIÇÃO. O ministro Benedito Gonçalves (TSE) proibiu o Capitão de utilizar as imagens dos GIGANTESCOS ATOS DE 7 DE SETEMBRO em sua campanha. No entanto, o vídeo que mais circula na internet e que VAI REELEGER BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO é justamente o vídeo dos 6 tapinhas na cara que o tal ministro recebeu do LL (Lula Ladrão) , em claro gesto de agradecimento!
São perolas pra 'lembrar' os 'esquecidos' que não querem 'lembrar' o que essa camarilha travestida de partido chefiada pelo sapo barbudo sociopata fez. Inacreditavelmente hoje em 2022 é apoiada pelos mesmos que estavam com eles, agora fingindo lutar pela democracia. A Lava-Jato foi apenas 'pesadelo de uma noite de verão'.
QUE MANIA É ESSA, EDITOR! SE LULA ROUBOU, ISSO É PASSADO, BOLA PRA FRENTE!! NÃO VAMOS QUERER PUNIR LULA POR UMA COISA QUE JÁ PASSOU! DEIXE O OMI GOVERNAR O PAIF EM PAIZ, SEU PULIBIU!!
((( NÃO HÁ BORRACHA QUE APAGUE... ))) O ROUBO DE LULA NUNCA SAIRÁ DA MENTE DO POVO BRASILEIRO: L U L A L A D R Ã O L U L A L A D R Ã O L U L A L A D R Ã O L U L A L A D R Ã O ... eternamente!
O lula não só foi o maior ladrão do Brasil como também o maior adestrador de jumento maconheiro , falta esfregar na cara desta gente retardada que esse pinguco não vale nada, é um cretino
Bolsonaro vence com larga margem na região sul. Vence no sudeste, no norte e no centro-oeste. Perde por pequena margem no nordeste. 2+2 são 4 !!!
AS PESQUISAM MENTEM COMO SEMPRE MENTIRAM !
A VITÓRIA VAI SER EM PRIMEIRO TURNO.
A QUESTÃO A SER ACOMPANHADA É A VOTAÇÃO PARA O CONGRESSO. SE AS PESSOAS VOTAREM EM GENTE HONESTA E FIEL AO PRESIDENTE, O BRASIL MUDA, E VAI SUBIR COMO FOGUETE !
Mendonça libera reportagens do UOL sobre compra de imóveis em dinheiro vivo pela família Bolsonaro:
Na decisão, ministro do STF afirmou que a censura não encontra amparo na Constituição. Medida vale até que reclamação do UOL seja julgada pelo Supremo.
23/09/2022 - G1
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça decidiu liberar as reportagens do portal UOL sobre a compra de 51 imóveis em dinheiro vivo pela família do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Mais cedo, o portal acionou o STF contra a decisão do desembargador Demétrius Gomes Cavalcanti, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Ele tinha determinado a retirada das reportagens que tratavam das negociações.
A medida vale até que a reclamação do site seja julgada pelo Supremo. Na decisão, Mendonça apontou que a censura a qualquer pretexto não encontra amparo na Constituição.
"No Estado Democrático de Direito, deve ser assegurado aos brasileiros de todos os espectros político-ideológicos o amplo exercício da liberdade de expressão. Assim, o cerceamento a esse livre exercício, sob a modalidade de censura, a qualquer pretexto ou por melhores que sejam as intenções, máxime se tal restrição partir do Poder Judiciário, protetor último dos direito e garantias fundamentais, não encontra guarida na Carta Republicana de 1988", escreveu André Mendonça.
O ministro afirmou ainda que a Justiça assegura outros caminhos para discutir direitos individuais, sem a necessidade de supressão da liberdade de expressão e de imprensa.
Mendonça disse também que o STF tem reiteradas decisões que asseguram a plena liberdade de imprensa no país. Segundo o ministro, não há espaço no país para censura.
"No referido julgamento, reiterou-se a plena liberdade de imprensa como categoria jurídica proibitiva de qualquer tipo de censura, bem assim, a imposição, ao Poder Judiciário, do dever de dotar de efetividade os direitos fundamentais de imprensa e de informação."
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
kkkk...chora mmais!!!!!!
ResponderExcluirEditor Ctrl-c Ctrl-v tá ligado no modo desespero hahahahaha....
ResponderExcluirGuedes diz ser contra piso da enfermagem e abandona entrevista
ResponderExcluirEm entrevista ao jornalista Luís Ernesto Lacombe para a Rede TV, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou ser pessoalmente contra o piso de enfermagem. Temendo a repercussão negativa ele abandonou a entrevista e pediu que a gravação não fosse exibida, de acordo com uma fonte ouvida pelo jornal 'Estadão'
Percebe-se que o Lula não se preocupavam em governar o pais, a preocupação dele era ter apoio do congresso para roubar juntos e perpetuar-se no poder.
ResponderExcluirPor favor Políbio, olhe isso. https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/42439/urgente-pf-chega-de-surpresa-na-tv-piaui-e-justica-eleitoral-equotfechaequot-o-canal-veja-o-video
ResponderExcluirO desespero tá batendo na porta do bolsonaro.
ResponderExcluirNa noite de 22/09/2022 uma nefasta criatura que anteriormente ocupou a Presidência da República cometeu entrevista na televisão, como candidato à mesma Presidência.
ResponderExcluirO entrevistador ficou no seu papel, isento, mas o entrevistado falou edulcoradas mentiras, típicas de mentalidade chamada de 17 de janeiro - Art 171 do CP.
Tentou justificar sua extensa folha corrida com distorções, falácias e justificativas contrárias à realidade, por exemplo resgatado dívida do Brasil com o FMI e assim evitar a auditoria do Órgão. Juros eram irrisórios e para pagar tomou emprestado de bancos da NOM a juros escorchantes, ficando livre para praticar atos que até hoje muitos fundos de pensão, Petrobras, BNDES, Tesouro Nacional, FAT e outras estatais estão pagando - o leitor desta está pagando.
Outra, obras em países amigos, só empresas amigas ganharam e corromperam muitos políticos, alguns processados e presos em países mais sérios. Mentiu o réu sobre exportações nacionais, pois nenhuma mercadoria foi exportada, só corrupção.
O porto de Mariel, em Cuba, em vídeo Dilma falou sobre gastos totalizando 1,1 BILHÃO DE DÓLARES. Cuba está dando calote geral e administração do porto é russa.
O infrator mente e o leitor continua pagando, alguns iludidos até rindo.
A delação do vídeo é curta, o depoimento na Lava Jato é muito mais extensa.
O nine infrator quer voltar à cena do crime, ampliar o prejuízo e mais desgraças.
OS 6 TAPINHAS DA REELEIÇÃO.
ResponderExcluirO ministro Benedito Gonçalves (TSE) proibiu o Capitão de utilizar as imagens dos GIGANTESCOS ATOS DE 7 DE SETEMBRO em sua campanha. No entanto, o vídeo que mais circula na internet e que VAI REELEGER BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO é justamente o vídeo dos 6 tapinhas na cara que o tal ministro recebeu do LL (Lula Ladrão) , em claro gesto de agradecimento!
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAH
ResponderExcluirHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAH
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAH
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAH
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAH
ELAS ESTÃO DESESPERADAS....
ELAS ESTÃO DESESPERADAS....
ELAS ESTÃO DESESPERADAS....
ELAS ESTÃO DESESPERADAS....
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAH
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAH
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAH
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAH
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAH
ELAS ESTÃO DESESPERADAS....
ELAS ESTÃO DESESPERADAS....
ELAS ESTÃO DESESPERADAS....
ELAS ESTÃO DESESPERADAS....
NÃO ADIANTE EDITOR GAGÁ, ESSA TÁTICA MORREU EM 2018
Também tem a do pai (Emilio Odebrecht):
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=frxLkREqfIs
São perolas pra 'lembrar' os 'esquecidos' que não querem 'lembrar' o que essa camarilha travestida de partido chefiada pelo sapo barbudo sociopata fez. Inacreditavelmente hoje em 2022 é apoiada pelos mesmos que estavam com eles, agora fingindo lutar pela democracia. A Lava-Jato foi apenas 'pesadelo de uma noite de verão'.
Quadrilha vermelha!
ResponderExcluirPrecisamos de mais e mais reproduções de delações,para que Lula cresca cada vez mais nas pesquisas.
ResponderExcluirLula 50%
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QUE MANIA É ESSA, EDITOR! SE LULA ROUBOU, ISSO É PASSADO, BOLA PRA FRENTE!! NÃO VAMOS QUERER PUNIR LULA POR UMA COISA QUE JÁ PASSOU! DEIXE O OMI GOVERNAR O PAIF EM PAIZ, SEU PULIBIU!!
ResponderExcluirLoola terminar de cumprir a pena !
Excluir((( NÃO HÁ BORRACHA QUE APAGUE... )))
ResponderExcluirO ROUBO DE LULA NUNCA SAIRÁ DA MENTE DO POVO BRASILEIRO:
L U L A L A D R Ã O
L U L A L A D R Ã O
L U L A L A D R Ã O
L U L A L A D R Ã O
... eternamente!
É evidente o dillsispero do #jeguePTba covidiota Anônimo das 12:17, 12:31, 12:40, 13:26, 14:12 e 15:24!!!
ResponderExcluirA bolha delle diminui dia-a-dia!!!
O lula não só foi o maior ladrão do Brasil como também o maior adestrador de jumento maconheiro , falta esfregar na cara desta gente retardada que esse pinguco não vale nada, é um cretino
ResponderExcluirQual foi a data desta delaçao?
ResponderExcluirBolsonaro vence com larga margem na região sul. Vence no sudeste, no norte e no centro-oeste. Perde por pequena margem no nordeste. 2+2 são 4 !!!
ResponderExcluirAS PESQUISAM MENTEM COMO SEMPRE MENTIRAM !
A VITÓRIA VAI SER EM PRIMEIRO TURNO.
A QUESTÃO A SER ACOMPANHADA É A VOTAÇÃO PARA O CONGRESSO. SE AS PESSOAS VOTAREM EM GENTE HONESTA E FIEL AO PRESIDENTE, O BRASIL MUDA, E VAI SUBIR COMO FOGUETE !
"URGENTE"
ResponderExcluirMendonça libera reportagens do UOL sobre compra de imóveis em dinheiro vivo pela família Bolsonaro:
Na decisão, ministro do STF afirmou que a censura não encontra amparo na Constituição. Medida vale até que reclamação do UOL seja julgada pelo Supremo.
23/09/2022 - G1
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça decidiu liberar as reportagens do portal UOL sobre a compra de 51 imóveis em dinheiro vivo pela família do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Mais cedo, o portal acionou o STF contra a decisão do desembargador Demétrius Gomes Cavalcanti, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Ele tinha determinado a retirada das reportagens que tratavam das negociações.
A medida vale até que a reclamação do site seja julgada pelo Supremo. Na decisão, Mendonça apontou que a censura a qualquer pretexto não encontra amparo na Constituição.
"No Estado Democrático de Direito, deve ser assegurado aos brasileiros de todos os espectros político-ideológicos o amplo exercício da liberdade de expressão. Assim, o cerceamento a esse livre exercício, sob a modalidade de censura, a qualquer pretexto ou por melhores que sejam as intenções, máxime se tal restrição partir do Poder Judiciário, protetor último dos direito e garantias fundamentais, não encontra guarida na Carta Republicana de 1988", escreveu André Mendonça.
O ministro afirmou ainda que a Justiça assegura outros caminhos para discutir direitos individuais, sem a necessidade de supressão da liberdade de expressão e de imprensa.
Mendonça disse também que o STF tem reiteradas decisões que asseguram a plena liberdade de imprensa no país. Segundo o ministro, não há espaço no país para censura.
"No referido julgamento, reiterou-se a plena liberdade de imprensa como categoria jurídica proibitiva de qualquer tipo de censura, bem assim, a imposição, ao Poder Judiciário, do dever de dotar de efetividade os direitos fundamentais de imprensa e de informação."