Editor deste blog cancela monetização do seu Canal do You Tube. E faz tudo de graça.

 Até a decisão final da campanha presidencial no 1o ou no 2o turnos, o editor resolveu dispensar a monetização do seu Canal do You Tube, que conta com 161 mil seguidores inscritos.

O editor percebeu que o Canal passa por censura prévia e já foi retirado da web sem qualquer aviso prévio ou justificativa.

Isto significa que o editor faz seus comentários de graça, sem receber valores de anunciantes ou de clicagens.

8 comentários:

  1. É isso aí, Polibio…parabéns…
    Junte-se a nós e grite bem alto, rumo à vitória:

    EU…VIM DE GRAÇAAAA!

    Eles não sabem o que é isso, embora em língua portuguesa estão procurando um tradutor até hoje!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Polibio! Mais vale perder algum agora para salvar o Brasil da destruição com uma possível volta da quadrilha ao poder! Não é uma perda, é um investimento!

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito esse acontecimento,sobremodo que me fez lembrar de comentário do editor,que as esquerdas que escreviam no blog,lhe davam receitas provindas do Youtube.
    Desejamos que tudo isso passe,e que o blog torne ser sustentável,premiando o esforço do editor,que nos propicia esse espaço para emitir nossas opiniões .
    Quem sabe uma "chamada de capital?"

    ResponderExcluir
  4. O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (PMB), candidato a deputado federal por São Paulo e ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), chamou o presidente de “corrupto”.

    Para ele, a família de Bolsonaro se “lambuzou na corrupção” e ele não vai mais “passar pano”.

    Em live, no sábado (17/9), o ex-ministro disse que o bolsonarismo é uma “farsa”.

    “Que lixo a situação que a gente chegou depois de tanto esforço, tanto sacrifício para andar numa porcaria de um jet ski e ter um monte de mansão”, declarou.

    ResponderExcluir
  5. Buaaaaaaaaaa chora gadoooooo 🤣👍🤣

    ResponderExcluir
  6. Use rumble.com e dê uma banana para o grande irmão.

    ResponderExcluir
  7. Kkkk não tem views necessários para monetizar. Cancelou o incancelável

    ResponderExcluir
  8. Há jornalistas que tem AMOR genuino à profissao. O reconhecimento financeiro é resultado do bom trabalho. Mas na alma do verdadeiro jornalista existe um ideal: a VERDADE DOS FATOS vem em primeiro! Cumprimentos calorosos, caro Polibio!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/