A secretaria gaúcha da Saúde e a prefeitura de Canoas realizaram uma nova reunião, na manhã desta quarta-feira, como parte das agendas acordadas no encontro realizado na última sexta-feira na sede do Ministério Público Estadual, tudo para garantir a continuidade do atendimento no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Há urgência de uma nova contratação para a gestão da entidade.
O HPSC está sob intervenção da Secretaria Estadual de Saúde desde 8 de abril, após decisão judicial da 2º Vara Cível da Comarca de Canoas. HPSC é um hospital porta aberta, 100% SUS, para as especialidades de clínica médica, cirurgia plástica, cirurgia geral, neurocirurgia, cirurgia vascular, bucomaxilofacial e traumatologia. Referência em traumatologia para 150 municípios gaúchos, com uma população de cerca de 2 milhões de habitantes.
CLIQUE AQUI para mais detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.