A lista a seguir mostra quem nomeou cada um dos 11 ministros:
- Cinco ministros do Supremo já votaram contra os enfermeiros:
1- Barroso............ Dilma./ 2- Lewandowski.. Lula/ 3- Tofolli................Lula/ 4- Carmem........... Lula/ 5- Alexandre ....... Temer
- Dois votaram a favor:
1- André.......... Bolsonaro / 2- Cássio......... Bolsonaro
Quatro ainda não votaram:
1- Rosa Weber.... Lula/ 2- Fachin ............ Lula/ 3- Fux ................. Lula/ 4- Gilmar ............ FHC.
Vai dar 9 x 2 contra os enfermeiros. 513 deputados, 81 senadores, e a sanção pelo presidente não vale nada. Só vale o que decidem os moradores do Olimpo.
ResponderExcluirPara estes ministros do STF os enfermeiros são "OBJETOS DESCARTÁVEIS", é só usá-los e jogar no lixo!!! Que lindo conceito que os ADVOGADOS DO STF tem sobre a SAÚDE, é "DEUS PARA SI E O DIABO PARA O POVO"!!! Onde o Brasil tiver problemas, CHAME um ADVOGADO deste naipe e AGRAVE o PROBLEMA ou CRIE PROBLEMAS NOVOS! Graças a Deus que na época da INDEPENDÊNCIA do BRASIL não haviam advogados ou só tinha José Bonifácio, pois com esta tigrada de hoje do STF e Judiciário ela seria proclamada só no dia de são nunca!!!
ResponderExcluirEspero que precisem futuramente de uma enfermeira para trocar as fraldas geriátricas deles. Por que hoje só tem merda na cabeça.
ResponderExcluirSerá que não tá rolando um por fora???????
ResponderExcluirE assim o STF mandou a MERDA Senado e Câmara juntos!!! Cuidado, Deputados e Senadores, vá que Bolsonaro faça como o STF, para o qual "SENADO E CÂMARA" não fazem falta! Ninguém contribui mais para a desgraça do Brasil do que os ADVOGADOS DO STF!!! Imaginem as características que tem um estudante que faça o teste vocacional e o resultado dele é "DIREITO"!
ResponderExcluirVai ficar patente quem de fato governa o país.
ResponderExcluirE ainda tem "jente" que duvida da ditadura do judiciário!!!
ResponderExcluirAlguém sabe explicar o porquê do Eduardo Bolsonaro ter votado contra o piso?
ResponderExcluir