O brasileiro preso suspeito de tentar matar a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, se chama Fernando Andrés Sabag Montiel, tem 35 anos e é motorista de aplicativo.
Montiel nasceu em São Paulo, mas é filho de mãe argentina e pai chileno. O pai dele teria sido expulso do Brasil em 2021.
De acordo com o ministro de Segurança do país, Aníbal Fernández tem registro para trabalhar como motorista de aplicativo e recebeu advertência por estar carregando uma faca em 2021.
Expulso do brazil hahahaha, até parece...
ResponderExcluirAtentado fake ! É só a esquerda atrás de vitimismo!
ResponderExcluirSó pode ser bolsonarista ..
ResponderExcluirSe é filho de argentina e chileno, tem 35 anos mas está fora desde sempre, mais de 30 anos, então foi parido aqui, nada além disso.
ResponderExcluirSó serviram para emporcalhar o nome de nosso país.
Foi armação, para vitimizar a corrupta!
ResponderExcluirPena que erraram os tiros nesta petista babdida.Todos da esquerda são bandidos ladrões. Devem ser fuzilados..
ResponderExcluirMerece cadeia, por errar o alvo.
ResponderExcluirParece o Tchê!
ResponderExcluirbosonarista espalhando pelo mundo as únicas coisas que sabem: culto a morte, assassinato de adversários, ódio e divisão.
ResponderExcluirQuem espalha ódio é a esquerda adoradora do comunismo e tiranos como fidel castro e maduro!!!!!
ExcluirLembrei do Celso Daniel.
ResponderExcluirLi no El clarin que o cara é brasileiro. Jesus Cristo!!! Acho que estamos exportando bolsominion assassino.
ResponderExcluirO cara só nasceu no Brasil foi pra Argentina com 6anos ,nos não conseguimos exportar idiotas petistas!!!
ExcluirNão bastasse o tchutchuca do Centrão genocida, notícia no mundo todo, vem mais esse para enterrar a imagem do Brasil no exterior!
ResponderExcluirViolência política, não precisamos disso. Nos últimos tempos a intolerância tem sido estimulado pelas redes, principalmente dos bolsonaristas, incentivado pelo pseudo presidente que insiste em não aceitar os resultados das urnas caso não vença. Já vimos o assassinato de um guarda municipal petista por um policial penal bolsonarista em pleno aniversário da vítima. Se a justiça não agir rápido, esses que atacam as instituições democráticas vão se sentir liberados para atacar a sociedade.
ResponderExcluirPra essa esquerdalha nojenta Bolsonaro é o culpado.
ResponderExcluirCOMPROVADO: quando a merda é MUITO GRANDE, como na Argentina, não se consegue nem GASTAR PÓLVORA EM CHIMANGO!
ResponderExcluirMAS Báh, na Argentina NADA DÁ CERTO, nem GASTAR PÓLVORA EM CHIMANGA!!!!
ResponderExcluirArgentina???
ResponderExcluirChile???
Qual é a importância disso para o plebiscito no Chile amanhã???
Não seria uma nova versão da "estratégia das tesouras"???
https://www.lanacion.com.ar/politica/maxima-tension-en-recoleta-quien-es-el-acusado-que-amenazo-a-cristina-kirchner-con-un-arma-nid01092022/
ResponderExcluirhttps://www.lanacion.com.ar/politica/maxima-tension-en-recoleta-quien-es-el-acusado-que-amenazo-a-cristina-kirchner-con-un-arma-nid01092022/
ResponderExcluirÉ muito estranho esse atentado, justo na semana em que a vice receberia uma condenação por roubo em governo anterior? A esquerda é criminosa sempre.
ResponderExcluir