O Brasil precisa se libertar dos recrutados da NOM para implantar o Comunismo no Brasil desde as décadas de 60 e 70. As pessoas precisam prestar a atenção que os dois principais partidos (PT e PSDB) foram fundados já com a intenção de polarizar um com o outro sendo que os dois trabalhavam e trabalham para a NOM, ou seja, a estratégia das tesouras em que se sai do espeto e cai na brasa. Vamos eleger o Presidente Bolsonaro e seus aliados no primeiro turno. E quem se preocupa verdadeiramente com o Estado de São Paulo, com a Economia, com a segurança, infraestrutura, etc. precisa votar no ex Ministro Tarcísio e vamos elegê-lo também no primeiro turno. Se verem os PSDBistas falando em combater o crime, é mentira, eles perseguem trabalhadores e sucateiam as polícias. Somos testemunha dessas perseguições que foram denunciadas no ministério público por pelo menos umas 3 vezes. A máfia PSDBista em conluio com a agência de inteligência nazista, mafiosa e terrorista do Estado de Israel conluiados também com ladrões de cargos públicos e dinheiro público que denunciávamos, esses ladrões de cargos públicos deveriam ter vergonha na cara. O problema é que os bandidos tomaram conta do poder e chama a polícia para quem os denunciam. Era tudo combinado para aparelhar as instituições com pessoas sem mérito para implantar o Comunismo em nosso pais.
WEm NY, Bolsonaro insiste ser 'imbrochável', visto por QG como tiro no pé entre mulheres Assessores do presidente avaliam que o coro puxado em Brasília no 7 de Setembro impediu que o evento – principal agenda antes da eleição – fosse um sucesso político
Enquanto isso...........................................
Exclusivo: associação de Malafaia é condenada a pagar 25 milhões:
21.09.22 - O Antagonista
Conselho de Recursos Fiscais rejeitou recurso da Associação Vitória em Cristo, fundada pelo pastor bolsonarista; auditores apontam uso irregular de doações
O caso se arrastava no Carf desde 2018. De acordo com os autos do processo administrativo, obtido por O Antagonista, “a imunidade que a contribuinte usufruía, relativamente ao ano-calendário de 2010, foi suspensa por meio do Ato Declaratório Executivo nº 41/2015 publicado em 11 de maio de 2015”.
A suspensão foi decidida após a fiscalização constatar que a Avec violou dispositivos da Lei nº 9.532/1997, que garante isenção tributária a instituições de educação ou assistência social, desde que cumpridos alguns requisitos — como não remunerar dirigentes e aplicar integralmente seus recursos na manutenção e desenvolvimento de seus objetivos sociais.
“Em síntese, a fiscalização concluiu que a contribuinte teria remunerado dirigentes da associação; aplicado recursos em desacordo com os objetivos sociais da entidade; e deixado de recolher imposto de renda retido na fonte de diversos pagamentos de forma a contribuir para que terceiros praticassem ilícitos fiscais.”
Enquanto isso...............................................
Autor de impeachment de Dilma anuncia apoio a Lula no 1º turno:
21.09.22 - O Antagonista
Miguel Reale Júnior alega que voto é necessário para "impedir ação desesperada de Bolsonaro"; Janaína Paschoal, que coassinou pedido, diz que já esperava
Autor do pedido de impeachment contra Dilma Rousseff em 2015, o advogado e ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior anunciou nesta quarta-feira (21) apoio a Lula no primeiro turno da eleição presidencial deste ano, informa o Estadão.
“Sem perspectiva de vitória da Terceira Via, é importante que Lula vença no primeiro turno, para se impedir ação desesperada de [Jair] Bolsonaro”, declarou Reale em mensagem enviada ao jornal paulistano.
“Decidir por Lula é consequência de saber que assim se evitará ataques à democracia, à dignidade da pessoa humana e ao meio ambiente, que, com certeza, sucederão com maior intensidade em novo mandato de Bolsonaro”, acrescentou o ex-ministro de Fernando Henrique Cardoso.
Procurada pelo Estadão, Janaina Paschoal, que assinou com Reale o pedido de impeachment de Dilma disse que “já imaginava” que o advogado seguiria por esse caminho.
“Pela resistência do professor em ingressar no processo de impeachment e pelos pleitos que fez para eu desistir, eu já imaginava que ele fecharia com Lula”, declarou a deputada estadual e candidata ao Senado.
CNJ vai investigar juíza bolsonarista que atacou STF:
21 set 2022: DCM
A corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai investigar a conduta da juíza Ludmila Lins Grilo, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, pela participação em evento com conotação política, ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e divulgação do canal do bolsonarista Allan dos Santos.
Com a decisão, Ludmila terá que apresentar a defesa em 5 dias. Depois, o conselho deve analisar se cabe punição contra a juíza ou não.
O CNJ já encaminhou ofício para o ministro do STF, Alexandre de Moraes, por Allan dos Santos ser investigado no inquérito das fake news, do qual Moraes é relator. O conselho também comunicou o TJ-MG sobre a decisão.
O CNJ proíbe manifestações como a da juíza durante o período eleitoral. Também é proibido o magistrado associar sua imagem profissional a pessoas ou entidades que defendam e colaborem para a deterioração da Justiça Eleitoral.
O ministro Luís Felipe Salomão, corregedor do CNJ, afirmou que, “além de aparentar desrespeito à ordem do Supremo, pode configurar até mesmo crimes tipificados no Código Penal”.
Segundo a decisão do CNJ, a juíza publicou ataques nas redes sociais “com o propósito, entre outros, de externar juízo depreciativo sobre decisões proferidas por órgãos de cúpula do Poder Judiciário”, comportamento que “em princípio, pode ter violado deveres funcionais inerentes à magistratura”.
A determinação defende que a conduta da juíza “pode, em princípio, ser violadora de deveres funcionais inerentes à magistratura, notadamente o de manter conduta irrepreensível na vida pública e particular”.
Ludmila também é acusada de participação em congresso com suposta conotação política em setembro do ano passado com políticos e blogueiros.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Pra 300 pessoas num evento fechado. E o editor acha lindo e maravilhoso.
ResponderExcluirTinham os mortadelas...lembram.
ResponderExcluirAgora tem os sobra de churrasco...
Ou seja todos se vendem por petiscos.
Tinham os mortadelas...lembram.
ResponderExcluirAgora tem os sobra de churrasco...
Ou seja todos se vendem por petiscos.
O Brasil precisa se libertar dos recrutados da NOM para implantar o Comunismo no Brasil desde as décadas de 60 e 70. As pessoas precisam prestar a atenção que os dois principais partidos (PT e PSDB) foram fundados já com a intenção de polarizar um com o outro sendo que os dois trabalhavam e trabalham para a NOM, ou seja, a estratégia das tesouras em que se sai do espeto e cai na brasa.
ResponderExcluirVamos eleger o Presidente Bolsonaro e seus aliados no primeiro turno. E quem se preocupa verdadeiramente com o Estado de São Paulo, com a Economia, com a segurança, infraestrutura, etc. precisa votar no ex Ministro Tarcísio e vamos elegê-lo também no primeiro turno.
Se verem os PSDBistas falando em combater o crime, é mentira, eles perseguem trabalhadores e sucateiam as polícias. Somos testemunha dessas perseguições que foram denunciadas no ministério público por pelo menos umas 3 vezes. A máfia PSDBista em conluio com a agência de inteligência nazista, mafiosa e terrorista do Estado de Israel conluiados também com ladrões de cargos públicos e dinheiro público que denunciávamos, esses ladrões de cargos públicos deveriam ter vergonha na cara. O problema é que os bandidos tomaram conta do poder e chama a polícia para quem os denunciam. Era tudo combinado para aparelhar as instituições com pessoas sem mérito para implantar o Comunismo em nosso pais.
WEm NY, Bolsonaro insiste ser 'imbrochável', visto por QG como tiro no pé entre mulheres
ResponderExcluirAssessores do presidente avaliam que o coro puxado em Brasília no 7 de Setembro impediu que o evento – principal agenda antes da eleição – fosse um sucesso político
O #jeguePTba covidiota Anônimo das 12:33 é tão limitado que só copia e cola os mesmos comentários!!!
ResponderExcluirAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
ResponderExcluirAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
A KU KLUX KLAN fazia movimento igual....enchia um lugar de idiotas para todos se saborearem com as besteiras que queriam ouvir.
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
MEU PINTO NÃO É MOLE....
MITO MITO MITO....
NÃO LIMPO A BUNDA...
MITO MITO MITO...
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
É UM DESESPERO PARA GERAR CONTEÚDO....
ResponderExcluirBOLSONARO SE DESPEDE DA VIDA PÚBLICA EM GRANDE ESTILO!
Enquanto isso...........................................
ResponderExcluirExclusivo: associação de Malafaia é condenada a pagar 25 milhões:
21.09.22 - O Antagonista
Conselho de Recursos Fiscais rejeitou recurso da Associação Vitória em Cristo, fundada pelo pastor bolsonarista; auditores apontam uso irregular de doações
O caso se arrastava no Carf desde 2018. De acordo com os autos do processo administrativo, obtido por O Antagonista, “a imunidade que a contribuinte usufruía, relativamente ao ano-calendário de 2010, foi suspensa por meio do Ato Declaratório Executivo nº 41/2015 publicado em 11 de maio de 2015”.
A suspensão foi decidida após a fiscalização constatar que a Avec violou dispositivos da Lei nº 9.532/1997, que garante isenção tributária a instituições de educação ou assistência social, desde que cumpridos alguns requisitos — como não remunerar dirigentes e aplicar integralmente seus recursos na manutenção e desenvolvimento de seus objetivos sociais.
“Em síntese, a fiscalização concluiu que a contribuinte teria remunerado dirigentes da associação; aplicado recursos em desacordo com os objetivos sociais da entidade; e deixado de recolher imposto de renda retido na fonte de diversos pagamentos de forma a contribuir para que terceiros praticassem ilícitos fiscais.”
Enquanto isso...............................................
ResponderExcluirAutor de impeachment de Dilma anuncia apoio a Lula no 1º turno:
21.09.22 - O Antagonista
Miguel Reale Júnior alega que voto é necessário para "impedir ação desesperada de Bolsonaro"; Janaína Paschoal, que coassinou pedido, diz que já esperava
Autor do pedido de impeachment contra Dilma Rousseff em 2015, o advogado e ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior anunciou nesta quarta-feira (21) apoio a Lula no primeiro turno da eleição presidencial deste ano, informa o Estadão.
“Sem perspectiva de vitória da Terceira Via, é importante que Lula vença no primeiro turno, para se impedir ação desesperada de [Jair] Bolsonaro”, declarou Reale em mensagem enviada ao jornal paulistano.
“Decidir por Lula é consequência de saber que assim se evitará ataques à democracia, à dignidade da pessoa humana e ao meio ambiente, que, com certeza, sucederão com maior intensidade em novo mandato de Bolsonaro”, acrescentou o ex-ministro de Fernando Henrique Cardoso.
Procurada pelo Estadão, Janaina Paschoal, que assinou com Reale o pedido de impeachment de Dilma disse que “já imaginava” que o advogado seguiria por esse caminho.
“Pela resistência do professor em ingressar no processo de impeachment e pelos pleitos que fez para eu desistir, eu já imaginava que ele fecharia com Lula”, declarou a deputada estadual e candidata ao Senado.
Gostei da recepção ao presidente
ResponderExcluirAs projeções feitas nos prédios foram muito criativas.
NY fez Justa homenagem ao " imbrochavel"
Enquanto isso......................
ResponderExcluirCNJ vai investigar juíza bolsonarista que atacou STF:
21 set 2022: DCM
A corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai investigar a conduta da juíza Ludmila Lins Grilo, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, pela participação em evento com conotação política, ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e divulgação do canal do bolsonarista Allan dos Santos.
Com a decisão, Ludmila terá que apresentar a defesa em 5 dias. Depois, o conselho deve analisar se cabe punição contra a juíza ou não.
O CNJ já encaminhou ofício para o ministro do STF, Alexandre de Moraes, por Allan dos Santos ser investigado no inquérito das fake news, do qual Moraes é relator. O conselho também comunicou o TJ-MG sobre a decisão.
O CNJ proíbe manifestações como a da juíza durante o período eleitoral. Também é proibido o magistrado associar sua imagem profissional a pessoas ou entidades que defendam e colaborem para a deterioração da Justiça Eleitoral.
O ministro Luís Felipe Salomão, corregedor do CNJ, afirmou que, “além de aparentar desrespeito à ordem do Supremo, pode configurar até mesmo crimes tipificados no Código Penal”.
Segundo a decisão do CNJ, a juíza publicou ataques nas redes sociais “com o propósito, entre outros, de externar juízo depreciativo sobre decisões proferidas por órgãos de cúpula do Poder Judiciário”, comportamento que “em princípio, pode ter violado deveres funcionais inerentes à magistratura”.
A determinação defende que a conduta da juíza “pode, em princípio, ser violadora de deveres funcionais inerentes à magistratura, notadamente o de manter conduta irrepreensível na vida pública e particular”.
Ludmila também é acusada de participação em congresso com suposta conotação política em setembro do ano passado com políticos e blogueiros.
Recebeu o pais quebrado.
ResponderExcluir