O presidente Jair Bolsonaro cancelou o comparecimento ao evento que reúne esta manhã no Senado, em sessão solene, autoridades do Legislativo, Judiciário e convidados estrangeiros, com críticas veladas à iniciativa do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD/MG), que não compareceu ontem às comemorações do Sete de Setembro na Esplanada. “Ele quer um Sete de Setembro pra chamar de seu”, diz auxiliar próximo do presidente, em reserva.
A solenidade desta quinta, que marca no Legislativo a celebração dos 200 anos da Independência.
Bolsonaro poderia falar, conforme agenda do evento, ao contrário da sessão de posse de A. de Moraes na prsidência do TSE.
CLIQUE AQUI para ver como foi o evento.
Mas é um chorão não brinca mais. Cuidado gom o centrão que manda em ti embroxavel...
ResponderExcluirCorretíssima atitude do Bolsonaro, se reunir com aquelas raposas é perda de tempo e haja estomago para ver as caras de defunto. Estão todos amargurados pois o povo não é mais otário. Aliás eles não suportam o povo, detestam gente simples e honesta. Vivem para satisfazerem seu egos e seus caprichos num mundo paralelo e a população já sacou a malandragem deles, é só questão de tempo pra despejar essa corja.
ResponderExcluirFiquei impressionado com a quantidade de gente presente. Todos os participantes do "Mecanismo" estavam presente, só esqueceram do povo. Hipócritas.
ResponderExcluirQue represália.
ResponderExcluirBozo passará para o mundo toda sua estupidez,a custo de uma inútil represália.
Antes da represália,sua obrigação seria comparecer,como chefe de estado.
Preferiu a cocheira a representar os brasileiros.
Pergunta-se:
Fez falta?
Vai comer capim vai
ExcluirTU, ÉS A GALINHA DA CENA!
ExcluirPois é!!!
ResponderExcluirA tal "mídia" publicou a não ida, não explicando que simplesmente Bolsonaro devolveu a "gentileza" que recebera no dia anterior!!!
Não há dúvidas: elles sentiram, e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!
O Senador Rodrigo Pacheco vai oficializar no Senado a "ALA JOAQUIM SILVÉRIO DOS REIS", da qual ele é lider e que foi uma barbada juntar titulares e suplentes, em um rol de CINQUENTA SALAFRÁRIOS Senadores, tão ordinários quanto ele! O que é deste ordinário e parasita dos afogados da barragem Rodrigo está guardado, vai ser um prato que se come frio e chegará a cavalo!
ResponderExcluirEste pachequito não serve nem para lustrador de sapatos ( engraxate) dos antigos politicos mineiros...uma vergonha para os mineiros...seus interesses pessoais estão acima dos interesses da nação...
ResponderExcluirRepresou também o Lira que não foi presente ao ato político do Bozo.
ResponderExcluirEvidente que não compareceram para não serem personagens de ato sabidamente de campanha eleitoral que nada teria de homenagens pelo 7 de setembro.
Eles também não são idiotas.
Nem os ministros.
Não sei como o Políbio aceita comentários de gente como você
ExcluirSÓ TU ÉS UM PERFEITO IDIOTA!
ExcluirO [princpal responsável pelo desastre do STF é o Rodrigo Pacheco. É notável que todo mundo fala dos crimes e abusos do STF mas ninguém lembra do Pacheco.
ResponderExcluirNinguém faz falta. Pachequim e Arthurzim também não fizeram falta alguma ontem.
ResponderExcluirAo contrário, o ar ficou até mais leve.
O EUNUCO SENTOU EM CIMA DOS PEDIDOS DE IMPEACHMENT DE MINISTROS DO STF.
ResponderExcluirE o #jeguePTba covidota Anônimo das 15:27 e 17:08 segue preso no curral!!!
ResponderExcluirTit for tat: é assim que se joga o jogo!
ResponderExcluirBala trocada não dói.
ResponderExcluirESSE PACHECO AÍ JÁ MOSTROU QUE É UM TRAÍRA SIMPATIZANTE DO LULADRÃO !
ResponderExcluirANO QUE VEN SAI DA PRESIDÊNCIA DO SENADO E EM 2026 VAI PARA O OSTRACISMO !
O POVO NÃO VAI PERDOAR ESSE TIPO DE TRAIDOR !
NADA. O "inominável" começou a "convocar" seus seguidores a cerca de quatro meses antes do dia 07 de Setembro, ou seja, até as pedras sabiam que era campanha politica. Se Presidentes dos outros Poderes comparecem daria entender que estavam apoiando o bozo.
ResponderExcluirJá a cerimonia no Senado foi uma cerimonia fechada, com a presença só de autoridades.
Na verdade - verdade o inominável não fez falta nenhuma.
ResponderExcluirNada de novo para um presidente apequenado.
ResponderExcluirÉ um presidente birrento sem um mínimo de estatura para comandar um país. Tristeza e lamentável.
ResponderExcluirPreferiu não ir porque sabe que ninguém lá cai na conversa fiada dele, diferente do gado.
ResponderExcluirPoupou a todos do desprazer da sua presença asquerosa.
ResponderExcluirOntem foi só arruaça eleitoreira. Podemos dizer que essa cerimônia de hoje sim celebra a independência de maneira oficial!
ResponderExcluirAinda bem, num ato democrático ele nunca é bem vindo. PÁRIA em todos os sentidos. Este é o pior desgoverno da história.
ResponderExcluirCom certeza!!!! Ja nos basta a humilhação causada por ele no dia de ontem. O evento de hoje é só para adultos mesmo
ResponderExcluirHj foi a comemoração desde a chegada do coração, por isso os poderes constituídos comemoram.
ResponderExcluirNo sete de setembro foi comício com auto promoção de sexualidade do boçalnaro
Claro, não daria para fazer campanha eleitoral. Esse sujeito está em campanha eleitoral tem 32 anos.
ResponderExcluirA cachorrada, a sujeira, a sacanagem, a vigarície que este Rodrigo Pacheco comete com os eleitores mineiros e os brasileiros é IMPERDOÁVEL e INESQUECÍVEL!!!! Se tivesse RECALL do Senado a cada dois anos esta peça já teria sido jogada na latrina!
ResponderExcluirMais os "ADVOGADOS CONSTITUINTES", até hoje com AUTO-CRITICA ZERO, puxaram TODAS AS BRASAS para os seus assados e a merda está aí todos os dias, com a bandidagem PROTEGIDA por uma CONSTITUIÇÃO feita POR ADVOGADOS e PARA ADVOGADOS se darem bem!
TSE nega pedido de Bolsonaro contra propaganda de Lula sobre compra de imóveis:
ResponderExcluir08.09.22 - O Antagonista - Claudio Dantas
Defesa de Bolsonaro havia alegado que o vídeo do PT promove "discurso de ódio" ao imputar crimes a Bolsonaro, numa narrativa "leviana e vil"
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou pedido de Jair Bolsonaro (PL) para retirar do ar vídeo em que Lula menciona reportagem do UOL sobre a compra de 51 imóveis por familiares do presidente, ao longo de três décadas, supostamente com dinheiro vivo.
Na propaganda, o petista chama o caso de “escândalo tamanho família”.
A defesa de Bolsonaro havia alegado que o vídeo do PT promove “discurso de ódio” ao imputar crimes a Bolsonaro, numa narrativa “leviana e vil”, e pediu ao TSE sua imediata retirada do ar, além da proibição de retransmiti-lo “por quaisquer meios de propaganda eleitoral”.
RODRIGO PACHECO é o responsável pelas INSCONSTITUCIONALIDADE RECORRENTE por juízes!!!
ResponderExcluirConvidar aquele esquerdopata presidente Português já foi uma provocação. Foi a segunda vez que veio ao Brasil em menos de 3 meses para ver seu amiguinho barbudo.
ResponderExcluirCom a transformação da comemoração do bicentenário da INDEPENDÊNCIA em COMÍCIO ELEITORAL, BROXONARO não poderá mais reclamar da TRUCULÊNCIA de quem quer que seja!
ResponderExcluirSeusl guru, Steeve Bannon, se entregou ontem à JUSTIÇA dos EUA e logo em seguida, seu modelo, PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO também vai ficar sob as barras da Justiça americana.
BROCONARO seguirá no mesmo rumo, aqui no Brasil, após perder a proteção que o cargo lhe dá!
É uma falsa comemoração.
ResponderExcluirkkkk Polibio o Vanazi tem tanto aspone que se todo mundo conparece ao "trabalho" falta cadeira na PREFEITURA NOVA DE SÃO LÉO kkkkkkk
ResponderExcluirPolíbio, na festividade de 7 de Setembro vi uma senhora com um cartaz com os dizeres:
ResponderExcluirPACHECUZÃO
O #jeguePTba covidiota Anônimo das 20:35, 20:39, 20:40, 20:41, 20:41, 20:42, 20:45, 20:47, 20:49, 20:51, 20:53 e 21:06 ainda está zonzo com as megamanifestações de ontem!!!
ResponderExcluir