Áudios de eleitores bolsonaristas provocam muita confusão, esta manhã, nas redes sociais, porque o instrutor recomenda que os eleitores votem apenas na legenda, caso não escolham candidatos destes Partidos que apoiam Bolsonaro:
- PL
- Republicano
- PTB
A instrução representa apenas uma recomendação de voto e não uma orientação de como votar.
O instrutor reconhece que muitos nomes, como o do deputado Osmar Terra, são altamente confiáveis, mas descarta o voto no parlamentar porque ele pertence ao MDB.
O receio do instrutor é que os votos dados a candidatos de outras legendas, embora confiáveis, ajudarão a eleger parlamentares que não são confiáveis. No RS, a cada 90 mil a 120 mil votos, uma legenda poderá eleger um deputado estadual. No caso federal, o quociente eleitoral oscilará entre 170 mil a 220 mil votos.
O pessoal até hoje não sabe o que é voto na legenda. Não é à toa que o molusco este na frente, com tamanho grau de ignorância do povo.
ResponderExcluirNeste eleição NAO vote em terraplanista.
ResponderExcluirQuem precisa de um "instrutor" pra saber como votar deveria ser proibido por lei de votar...
ResponderExcluirCuidado com isso.
ResponderExcluirMuitos sedizentes bolsonaristas estão divulgando número errado de Bolsonaro, viu?
Repetindo…sedizentes bolsonaristas, se é que me entendem.
O PP também apoia Bolsonaro.
ResponderExcluirVotar nos candidatos do PP é apoiar o presidente Bolsonaro e suas políticas.
PP está fechado com Bolsonaro desde sempre.
ResponderExcluirPP está fechado com Bolsonaro desde sempre.
ResponderExcluirPOLÍBIO São 3;30 hs. Perdi o sono. Estou envelopando material de propaganda. Por teu intermédio lembro ao povo do Rio Grande que PARA O SENADO FEDERAL NÃO TEM 2º TURNO; QUEM SE DIVIDE PERDE. Carlos Edison Domingues O.A.B.RS nº 3.626
ResponderExcluir