É lugar de macho - e de prendas.
Ciro Gomes e sua gente não foram ameaçados e o homem que gritou "Bolsonaro" ao vê-lo de longe, foi quem resultou ameaçado.
Apanhado pela Polícia Federal e que o entregou à Brigada Militar, o gaúcho bolsonarista sequer foi autuado. A Brigada achou tudo uma boutade de Ciro e do PDT.
ResponderExcluirCiro Gomes pra governador do Rio Grande.
Um macho pra nenhum pelotense botar defeito.
Um macho que todo bageense gostaria de ser.
O melhor hóme pra consertar esta província de ximangos e maragatos. E pica-paus.
Inteiramente ao nível do eleitor gaúcho de alto nível formado pela UFRGS.
ResponderExcluir"Homem é detido após tentar agredir Ciro Gomes em Porto Alegre.
Suposto apoiador de Jair Bolsonaro foi levado para a delegacia e liberado".
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...
- Foi pago pra gritar.
Se cobrir é circo, se murar é hospício.
Em uma época em que tudo é registrado pelo celular, fica difícil para esse candidato provar que foi ameaçado.
ResponderExcluir
ResponderExcluirquem conhece o Ciro não vota no Ciro, esse fato é a cara do Ciro
ResponderExcluiro Ciro vive de que? ele falou que já exerceu vários cargos públicos e abriu mão das pensões que teria direito. Como não trabalha da onde vem sua renda?
Enquanto isso.......................
ResponderExcluirTRE manda bolsonarista retirar vídeo em que ameaça “ganhar na bala”:
11.09.22 - O Antagonista
Candidato a deputado federal do PL ameaçou usar a violência caso Bolsonaro não seja reeleito
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará ordenou que Delegado Cavalcante, candidato a deputado federal pelo PL, retire das redes sociais um vídeo em que ameaçou apelar para a “bala” caso Jair Bolsonaro não seja reeleito.
A declaração foi feita em meio às celebrações oficiais e aos atos bolsonaristas do 7 de Setembro.
“Se a gente não ganhar nas urnas, se eles roubarem nas urnas, nós vamos ganhar na bala. Nós vamos ganhar na bala. Não tem nem por onde. Nós vamos ganhar bala”, disse o candidato em Fortaleza, no Ceará, reproduzindo alegações infundadas de Bolsonaro sobre fraude eleitoral.
Em sua decisão, o juiz auxiliar Antônio Edilberto Oliveira Lima afirmou que não serão tolerados “ataques infundados, tampouco denuncismo vazio e incitação ao uso de violência”.
“Constata-se, em análise preliminar, que o teor das declarações do Representado [Delegado Cavalcante] extrapolou os limites do debate eleitoral, na medida em que criou no imaginário do eleitorado a possibilidade —ilegítima— de eventual recurso à violência em caso de resultado diverso de sua pretensão”, disse o juiz na decisão.
Nos dias de hoje alguém em sã consciência se sentiria seguro em discordar num simples bate papo informal sobre política de um "cidadão de bem" armado bolsonarista???
ResponderExcluir18:08 vá discutir politica vom o PCC. ELes sao PT. Juntos e misturados. E nem andam armados. Rsrs!
ExcluirComo é mesmo aquele ditado?
ResponderExcluirAh! Enquanto os cães ladram, a caravana passa…
Tem filme no youtube de Ciro mamado CHAMANDO de VAGABUNDO VOU TE PRENDER ETVCC FILHO....as pessoas que estavam.em bares jantando VIRAM O CIRO COMO UM LULA 2 CACHACEIRO E PREPOTENTE.
ResponderExcluirAs esquerdas são useiros e vezeiros em se vitimizar. Corja.
ResponderExcluirciro só é macho no estado dele onde a policia é controlada pelo PT ai ele xinga ameaça diz que vai bater e sai miando,cangaçeiro identitario.
ResponderExcluirImagina o Ciro presidente e o lupi tendo acesso ao poder...imagina...
ResponderExcluirAI, AI, AQUELE HOMEM MAU AMEAÇOU O CIRINHO.
ResponderExcluirEsse Ciro não vai se aquietar enquanto não levar uma camada de pau dos petistas e conseguir sair todo estropiado e arrombado !
ResponderExcluirEnquanto isso....................
ResponderExcluirReunião de candidatos bolsonaristas termina em briga:
11.09.22 - O Antagonista
Em vídeos que circulam nas redes, candidato a deputado do PL é acusado de “puxar uma arma”
Uma reunião de candidatos bolsonaristas realizada neste sábado (10) em Soledade, na Paraíba, terminou em briga generalizada.
O candidato a deputado federal Policial Caio, do PL, teve de ser contido ao partir para cima de outro candidato a deputado, Cabo Gilberto, do mesmo partido. Em vídeos que circulam nas redes sociais, Policial Caio é acusado de “puxar uma arma”.
A gravação mostra também o deputado federal Wellington Roberto, do PL, batendo boca com Pastor Jáder, candidato a deputado federal pelo PRTB.
Clique abaixo para assistir ao vídeo da confusão: (...)
O coroné retroescavadeira é bandido Velho. Pensa q engana. É político profissional, q inventou doutorado em Harvard pra iludir burros. Mais um político nordestino à moda Renan /Collor q otarios aceitam por serem estúpidos. É o Braziu!
ResponderExcluirO coroné retroescavadeira é bandido Velho. Pensa q engana. É político profissional, q inventou doutorado em Harvard pra iludir burros. Mais um político nordestino à moda Renan /Collor q otarios aceitam por serem estúpidos. É o Braziu!
ExcluirBem isso. O Sul é o nosso País! RS livre deste inferno.
O PIOR DESSES PSEUDOS POLITICOS CACHAÇEIROS E FARINHEIROS É QUE A POLICIA FEDERAL, AINDA SE PRESTA A ISSO...QUE POBREZA.
ResponderExcluir
ResponderExcluirciro o candidato do forosp e da china...
Enquanto isso,circula nas redes sociais Bolsonaristas brigando entre eles mesmos numa reunião na Paraíba onde um deles sacou uma arma e ameaçou disparar mas foi contido .O tumulto se estendeu por alguns minutos até a situação se estabilizar.O gado quando se ajunta costuma ficar raivoso mesmo mas foi uma cena patética e quase que teve morte de um desse rebanho que dizem ser do bem kkkkkk
ResponderExcluir
ExcluirHá alguns anos atrás na Petrobras também houve uma correria geral … um ParTido aí explodiu um cofre e foi um tumulto danado. Até na Suíça tinha dinheiro espalhado. E tu ainda grita “LIVRE “
O #gaadoEskerdoPaTa covidiota Anônimo das 17:58, 18:08, 19:34 e 20:57 só sabe muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuugir!!!
ResponderExcluirCiro Gomes é chefe de organização criminosa que explora o Ceará desde a década de 80. Não vale nada.
ResponderExcluirBolsonaro reeleito no primeiro turno e não tem para ninguém.
ResponderExcluir***
ResponderExcluirColégios Tiradentes da Brigada Militar (RS):
https://rs-360.blogspot.com/2022/09/colegios-tiradentes-da-brigada-militar.html
***