Veja reunião do conselho universitário da Ufrgs que quer cassar títulos concedidos a Costa e Silva e Médici

No link a seguir, você poderá acompanhar a reunião do Conselho Universitário da UFRGS, que incluiu na pauta a cassação dos títulos de doutor honoris causa concedidos pela universidade aos ex-presidentes Médici e Costa e Silva.

A maioria do conselho é formada por conselheiros de esquerda, a maioria dos quais é lulopetista.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

12 comentários:

  1. Por estas e por outras, que a Ufrgs é o que, no s dias atuais. Ali, poucos ainda são professores. São militantes, esquecidos de quem lhes paga os bons salários (sociedade), e que criou a Universidade, com a finalidade de ser um local de estudos do mais alto nível. A pobreza da produção, é contrastante com os recursos ali gastos. Posso estar mal informado, por isso pergunto: alguém sabe de iniciativas da Universidade, junto à empresas, por exemplo, que se traduzam em benefícios? O que fazem, para o bem da sociedade, além da baboseira de sempre? Gostaria que alguém respondesse...

    ResponderExcluir
  2. Assim, aos poucos, eles vão reescrevendo a história.

    ResponderExcluir
  3. Tomara, meu conterrâneo resolva, lá no Além, ir à caça dos bandidos a que , mal agradecidos, ousam manchar a biografia de homens de seus quilates!!!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade é formado por conselheiras, quase "homem fobico".

    ResponderExcluir
  5. AS UNIVERSIDADES SE TRANSFORMARAM EM FEUDOS ESQUERDISTAS, QUE NÃO PRESTAM CONTAS À SOCIEDADE QUE AS SUSTENTAM.

    ResponderExcluir
  6. Vende esse antro de esquerdopatas acaba logo com o baseado deles.....

    ResponderExcluir
  7. Grande merda que vão fazer!
    Vai mudar os destinos da Nação e da UFRGS... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa gente atrasada acha que isso é uma ofensa enorme...
    Acordem, idiotas... o título já foi dado por honra e merecimento...
    E isso.... kkkkkkkk... não pode ser desfeito....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ass holes!

    ResponderExcluir
  8. Costa e Silva ajudou a fundar a Embraer. O que essa turma da UFRGS fez?

    Ele simplesmente ajudou a fundar uma das indústrias de alta tecnologia mais importante do país.

    A UFRGS já fez algo parecido em toda a sua história?

    ResponderExcluir
  9. O revisionismo histórico é uma característica do neo-fascismo negacionista.

    ResponderExcluir
  10. ESSES TÍTULOS DESVALORIZARAM MUITO NOS ÚLTIMOS ANOS. VALEM QUASE NADA.

    ResponderExcluir




  11. CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UFRGS ESTÁ RASGANDO A LEI DA ANISTIA



    "Assim, a vedação à concessão de anistia a crimes pela prática de tortura, prevista na Constituição Federal de 1988, não poderá jamais retroagir para alcançar a Lei nº 6.683, de 28 de agosto de 1979, tendo em vista o princípio constitucional da irretroatividade da Lei Penal".

    O Conselho Federal da OAB ingressou, em agosto de 2008, no Supremo Tribunal Federal (STF), com uma ação (ADPF, n° 153) que solicita declarar que a Lei de Anistia não incluí crimes praticados por agentes da ditadura - tortura, desaparecimento, homicídios e outros.

    Em 29 de janeiro de 2010 o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, encaminhou ao Supremo Tribunal Federal parecer em que se manifesta contrário à revisão da Lei da Anistia.

    Para ele, a OAB participou ativamente do processo de elaboração da lei, que tinha o objetivo de viabilizar a transição entre o regime autoritário militar e o regime democrático atual. Segundo suas palavras, "Com perfeita consciência do contexto histórico e de suas implicações, com espírito conciliatório e agindo em defesa aberta da anistia ampla, geral e irrestrita, é que a Ordem saiu às ruas, mobilizou forças políticas e sociais e pressionou o Congresso Nacional a aprovar a lei da anistia".

    Em 29 de abril de 2010 o Supremo rejeitou o pedido da OAB, por maioria 7 a 2.

    ResponderExcluir

  12. esse conselhinho deve ter assinado a tal cartinha

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/