Na manhã desta quarta-feira, 10, por volta das 7h, conforme apurou a reportagem de VEJA, o hacker da Vaza-Jato, Walter Delgatti, encontrou-se com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada.
VEJA diz que Delgatti irá integrar-se à campanha bolsonarista, ajudando a detectar e informar tudo que encontrar a respeito de fragilidades do atual sistema de votação.
É isto.
CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.Vale a pena.
Fico imaginando o acervo que esse Hacker tem em mãos e tudo pode parar nas mãos do Biro liro. Nitroglicerina pura.
ResponderExcluircoletando dados sobre o sistema de TI pior gerenciado do planeta ( fora de normas, piore praticas, sem "compliance". tiranicamente mantido
ResponderExcluirSe não me falha a memória o editor tratava esse hacker como bandido em outros tempos. Mudou o editorial do blog???
ResponderExcluirParece que por "via indireta" o bolsonarismo está dizendo que lula é inocente e foi perseguido pela Lava Jato, por isso foram se socorrer do conhecimento do Delgatti, correto?
ResponderExcluirOntem Igor Gadelha, do Metrópoles, noticiou que o Hacker destituiu seu advogado por "quebra de confiança". Parece que foi o advogado do Hacker que vazou os encontros com o "inominável".
ResponderExcluirDelgatti já havia aberto voto para o Lula, deve ter recebido um caminhão de dinheiro para trabalhar para o "inominável".
ResponderExcluirAté ontem, Delgati era "bandido" para o bolsonarismo pq ajudou a desmascarara LJ e o ex juiz ladrão e ex MJ do "inominável" e, por via de consequência, absolver o lula no STF. Hj "inominável" de dobra ao Haker de Araraquara e o contrata, que beleza.
ResponderExcluirMais uma narrativa para justificar a derrota do ladrão.
ResponderExcluirAjudar nas urnas eletrônicas que não têm conexão com a Internet? Kkkkk...
ResponderExcluirBolsonaro está desesperado hauahuahaua Procurando ajuda até do Hacker que graças a Deus acabou com a farsa da lava jato (antes defendida por Jair e seus asseclas).
ResponderExcluirPelo visto, ele cobrou muito caro....
ResponderExcluircom um Presidente da República. E esse hacker ainda pode ganhar um estátua do "inominável".
ResponderExcluirGente, Bolsonaro tá sempre rodeado por bandido.
ResponderExcluirO "inominável" , ao receber o Hacker, confirma o que disse: “Acabei com a LJ”…
ResponderExcluirDo jeito que o Delgatti entrou na campanha parece que era amiguinho de longa data do "inominável".
ResponderExcluirUm hacker, segundo os Bolsonristas criminoso pq ajudou soltar o lula sem ganhar um centavo, agora foi convidado$$$$$$$ pelo "inominável" para “ajudar na questão das urnas”. Um hacker…. ajudando…. Como exatamente ??
ResponderExcluirJá deve estar emplacado e trabalhando, não é
ResponderExcluirParece que o VERMELHO pendeu para o bolsonarismo, agora vão tratá-lo como herói ou como um "profissional"
ResponderExcluirPelo visto se conhecem bem e há tempo... Será que não prestou outros serviços??
ResponderExcluirAí está a prova de que o hacker não tinha nada de partidário e o que ele revelou dos ídolos de barro da Lava Jato (moro, deltan, procuradores do MPF, delegados da PF....) era tudo verdade
ResponderExcluirAno que não vai precisar se encontrar, vai conviver diariamente com bandidos na cadeia
ResponderExcluirCALMA PESSOAL. Aí são dois cidadãos (Delegati e bozo) de bem e defensores da família conservadora.
ResponderExcluirA que ponto chegou o bolsonarismo
ResponderExcluirDeixa o Vermeio lá com seus petralhas. Talquei? kkkkkkk
ResponderExcluirAgora os Lavaajateiros vão entrar em guerra com o bolsonarismo.
ResponderExcluirÓtima ideia, o hacker poderia invadir as urnas desconectadas da rede ou cada mesário e demais complacentes vão botar pendrive para melar as 30 camadas de segurança nas 400 mil urnas do pais.
ResponderExcluirA história vai explicar pq o "inominável" contratou o Hacker que ajudou a absolver o lula...
ResponderExcluirO "inominável" se encontrando com o Haker de Araraquara é o mesmo que dar um atestado de "inocência" para o Lula e um chave de cadeia para os vagabundos da Lava Jatos, todos, Moro, Deltan, demais procuradores, Delegados da PF, etc.
ResponderExcluirEste criminoso é perfeitamente aproveitável, serve para pagar a conta ao Brasil;
ResponderExcluirMAS há muitos criminosos ociosos que deveria estar pagando com trabalho a hotelaria especial decorrente da condenação.
E daí? O vermelho abriu voto para o Lula. Amizade,amizade. Negócio é negócio
ResponderExcluirNa Rússia também tem bastante gente especializada nesse assunto.
ResponderExcluirPoderiam viajar junto com os prometidos diesel,adubos,etc.etc que Putin prometeu para seu amigo Bozo,que até agora não se sabe de nada.
Acho que Putin mais uma vez blefou.
Vai encontrar os narcotogados fraudando as eleições.
ResponderExcluirMas o tal "Vermelho" não iria se filiar ao PT???
ResponderExcluir