O município de São Gabriel implantou o ensino cívico-militar na Escola Municipal Cívico-Militar Menino Jesus (CAIC). Cerca de 450 alunos do ensino fundamental, que já estudavam na instituição, passam a ter esse método de educação.
Antes chamada de Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Jesus (Caic), com atuação desde 1992, foi agora adaptada ao novo modelo de ensino. A gestão e administração será feita pelo corpo docente da instituição, com apoio de cinco militares da Brigada Militar. A iniciativa faz parte do Programa Estadual das Escolas Cívico-Militares.
Muito bem. Parabéns São Gabriel - RS.
ResponderExcluirPOR QUE O MORAES NÃO QUEBRA O SIGILO DO TELEFONE DO ADVOGADO DO ADÉLIO BISPO ?
ResponderExcluirPOR QUE O MORAES NÃO QUEBRA O SIGILO DO TELEFONE DO ADVOGADO DO ADÉLIO BISPO ?
POR QUE O MORAES NÃO QUEBRA O SIGILO DO TELEFONE DO ADVOGADO DO ADÉLIO BISPO ?
POR QUE O MORAES NÃO QUEBRA O SIGILO DO TELEFONE DO ADVOGADO DO ADÉLIO BISPO ?
São Gabriel, orgulhosamente conhecida como a "TERRA DOS MARECHAIS"! Dentre os MARECHAIS, MASCARENHAS DE MORAIS-comandante da FEB-Força Expedicionária Brasileira que esteve presente na Segunda Guerra Mundial com 25.000 homens comandados pelo Marechal Mascarenhas! E os outros MARECHAIS de São Gabriel,
ResponderExcluirquem foram, lembras quais foram, Polibio, apesar de não teres feito nem curso primário ou ginásio no Rio Grande, onde se estudava história gaúcha para valer ????
O Jornal Nacional e a Rede Globo hoje não tem nem metade da audiência que tinha nos anos 90 por exemplo. Hoje a Globo só sobrevive graças as novelas e as transmissões esportivas.
ResponderExcluirEm termos de jornalismo a população em geral, especialmente os jovens, estão se informando através da internet. Através de blogs, redes sociais, sites, aplicativos e tudo o que é ferramenta de internet.
Hoje o Whattsapp, Twitter, Instagram, Facebook, Youtube, sites e blogs e outras ferramenta tem mais audiência 24 horas do que todas as TVs abertas e fechadas juntas.
Precisa transformar todas as escolas públicas em Escolas Cívico-Militares. Precisávamos ter universidades que preparam e formam cidadãos para exercer cargos públicos e não ficar na dependência de estrangeiros que oferecem estudos para formar brasileiros para ocupar cargos públicos e defender interesses estrangeiros. Precisa dar um basta na agência de inteligência antissemita, nazista, mafiosa e terrorista do Estado de Israel que fica aqui no Brasil forçando as legislações da Commonwealth e perseguindo brasileiros contrários aos interesses da mesma.
ResponderExcluir***
ResponderExcluirColégios Tiradentes da Brigada Militar (RS):
https://rs-360.blogspot.com/2022/09/colegios-tiradentes-da-brigada-militar.html
***