Rodrigo Aras, chefe da PGR, reúne-se com com ministro da Defesa e comandantes das Forças Armadas. Foi fora da agenda.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, reuniu-se ontem pela manhã com o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira. Foi um encontro inesperado e fora da agenda.

Sintomaticamente, o  encontro foi realizado no ministério e durou cerca de uma hora. Segundo a PGR, na reunião foi discutido o papel das instituições

Ao contrário do encontro com Alexandre de Moraes, o ministro convidou para o encontro o comandante da Marinha, almirante de Esquadra Garnier, o comandante do Exército, general Freire Gomes, e o comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Baptista Júnior. 

22 comentários:

  1. Para conspirar contra o STF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ARARAS, alegando "dor no ombro" faltou à posse dos novos mandatários do STJ.
      Na verdade, o ARARAS, depois de ter seus conselhos revelados pelos celulares apreendidos com a ORCRIM GOLPISTA e de ter mentido descaradamente de não ter recebido a intimação da diligência da PF, de BUSCA E APREENSÃO, junto aos membros da ORCRIM por parte do STF, no que foi prontamente desmentido com as provas apresentadas por este, teve sim foi MEDO de encarar o KINDER OVO, presente à cerimônia!!!
      ARARAS o procurador que NÃO PROCURA,ao contrário, SÓ ENGAVETA os processos contra o seu patrão MINTO, não passa de um CAFAJESTE COVARDE!!!
      Queira Deus, que o conteúdo dos celulares, mais o excesso de provas já existentes contra a sua parcialidade no trato da coisa pública, levem ao DESNUDAMENTO DA SUA HIPOCRISIA e ao seu IMPEACHMENT!!!

      Excluir
  2. Arrumando parsas para peitar o Xandão?

    ResponderExcluir
  3. Aras quer prosseguir com golpe.
    Vai parar onde merece, na cadeia

    ResponderExcluir
  4. NA VERDADE, ARAS FOI PEGO CONVERSANDO COM O NIGRI, EMPRESÁRIO BAIANO.
    PORTANTO FOI AO FERROLHO, MOSTRAR QUE TEM CACIFE!
    ENQUANTO BOLSONARO ESTIVER CRESCENDO E GARANTINDO A VITÓRIA, NADA MUDA

    ResponderExcluir
  5. Parlamento BI-CAMERAL (com Câmara e Senado) serve para que??
    O Senado provou que sua utilidade é só para PROTEGER SEUS BANDIDOS (em torno de 50 Senadores), fazendo TROCA-TROCA com o STF, onde o principio, ou REGRA PRINCIPAL é: SENADOR não EMPICHA ministro do STF e Ministro do STF não julga SENADOR! É o principio "uma mão suja lava a outra mão suja"!
    Logo, extinguindo o SENADO, um antro de corruptos, quem ganha é o Brasil, pois a Câmara já tem representantes de TODOS OS ESTADOS em número suficiente!

    ResponderExcluir
  6. Reuniu-se para orquestrar o golpe, com os representantes "mor" do bolsonarismo?

    ResponderExcluir
  7. Precisamos saber o que o PGR, leia-se "engavetador geral da republica" conversou o empresário golpista.....

    ResponderExcluir
  8. Agora que bateu nele, no próprio, é que ele sentiu o tamanho das ações inconstitucionais promovidas pelo advogado do pcc. Antes ou se fazia de morto ou até puxava o saco explicitamente.

    ResponderExcluir
  9. Está passando da hora do PGR, ou seja, o MP que é o fiscal do povo, de se MEXER.

    ResponderExcluir
  10. ARARAS é o procurador que não procura nada; ao contrário, só esconde os processos contra seu mecenas BOZÓ, nas suas gavetas.
    SUJEITO CANALHA!!!

    ResponderExcluir
  11. A PGR tem que instaurar uma severa investigação contra esses Ministros do STF, mandar a PF apreender os celulares, mandar depor, bloquear suas redes sociais e bloquear suas contas bancárias e quebrar o sigilo financeiro e investigar quem são seus mandantes nesses ataques contra a Democracia e a Constituição Federal além das perseguições politicas e usurpação de poderes.

    É PŔECISO, URGENTEMENTE, POR UM FIM NO ABUSO DE PODER DO JUDICIÁRIO!

    ResponderExcluir
  12. A PGR tem que instaurar uma severa investigação contra esses Ministros do STF, mandar a PF apreender os celulares, mandar depor, bloquear suas redes sociais e bloquear suas contas bancárias e quebrar o sigilo financeiro e investigar quem são seus mandantes nesses ataques contra a Democracia e a Constituição Federal além das perseguições politicas e usurpação de poderes.

    É PŔECISO, URGENTEMENTE, POR UM FIM NO ABUSO DE PODER DO JUDICIÁRIO!

    ResponderExcluir
  13. A PGR tem que instaurar uma severa investigação contra esses Ministros do STF, mandar a PF apreender os celulares, mandar depor, bloquear suas redes sociais e bloquear suas contas bancárias e quebrar o sigilo financeiro e investigar quem são seus mandantes nesses ataques contra a Democracia e a Constituição Federal além das perseguições politicas e usurpação de poderes.

    É PŔECISO, URGENTEMENTE, POR UM FIM NO ABUSO DE PODER DO JUDICIÁRIO!

    ResponderExcluir
  14. O Senado devia convocar o PGR Aras para responder sobre o papel da PGR na defesa das Instituições Democráticas, também. Já que ele anda preocupado (com o conteúdo das msg de WhatsApp dos golpistas)

    ResponderExcluir
  15. Por certo recebeu do MD e dos Comtes das FAs orientação como Procurador Eleitoral para “safar” o JB nas eleições… e tome investigação preliminar!! Uma vergonha! VERGONHA!

    ResponderExcluir
  16. O Ministro da Defesa foi discutir o "Papel das Instituições" com aquele que NÃO SABE, ou finge não saber, o papel CONSTITUCIONAL da PRÓPRIA INSTITUIÇÃO. O PREVARICADOR.

    ResponderExcluir
  17. Aras, com a água batendo na sua bunda, foi checar com o Ministro da defesa se é possível dar andamento no golpe de estado. Aras morrendo de medo de ser preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!!
      👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍😋😋

      Excluir
  18. Até agora só conversa fiada que Aras conversa com Nigris peLo celular. E dai, não pode mais conversar no celular? Isso eh fakes do Alexandre.

    ResponderExcluir
  19. O nome do PGR é AUGUSTO Aras, editor!
    Por que insistes em nominá-lo Rodrigo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/