Só Brasil, Butão e Bangladesh usam exclusivamente urnas eletrônicas para fazer eleições.
Líderes do PL (Partido Liberal), inclusive a deputada Carla Zambelli e o presidente do Partido, Valdemar da Costa Neto, encontraram-se com o hacker Walter Delgatti para conversar sobre a segurança das urnas eletrônicas.
A informação foi divulgada pelo G1 e foi confirmada pelo advogado do hacker, Ariovaldo Moreira.
A reunião foi realizado nesta terça-feira. O hacker é responsável por vazar diálogos de autoridades da operação Lava Jato.
O PL quer saber sobre as invasões do hacker nos computadores da Justiça Eleitoral.

...Purfa!!! "Hacker"? Não ofendam os profissionais!!
ResponderExcluirHacker de Araraquara fez acerto financeiro com campanha de Bolsonaro, diz Luis Costa Pinto
ResponderExcluirSegundo o jornalista, o advogado Ariovaldo Moreira rompeu com Walter Delgatti, o "hacker de Araraquara", após ele ter topado entrar para a equipe de marketing de Bolsonaro
Walter Delgatti, o "hacker de Araraquara" responsável por divulgar as conversas privadas de procuradores da Lava Jato com o ex-juiz Sergio Moro em 2019, o que deu origem à série jornalística Vaza Jato, foi procurado pela equipe de campanha de Jair Bolsonaro (PL) e deve trabalhar na equipe de marketing do presidente.
ResponderExcluirRecentemente, em entrevista à Fórum, Delgatti declarou voto no ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano. Apesar disso, segundo o jornalista Luis Costa Pinto, o hacker foi "cooptado" pelo PL de Bolsonaro através de Valdemar da Costa Neto e da deputada federal Carla Zambelli.
Pura balela.
ResponderExcluirNinguém mais acredita nesse chorume do Bozo.
Ele pretende imitar Trump.
Preparar uma possível saída premeditada para justificar a derrota tão certa como dois mais dois são quatro,e não cinco,assim como ele se faz de vítima.
SE este cara penetrou no sub-mundo do STF, vai ser um arrasa quarteirão!
ResponderExcluirNão é verdade. 23 países usam votação eletrônica. Nesses, incluem-se Canadá, Austrália, Nova Zelândia Índia, França - e até parte dos EUA. Nos EUA tem 8 tipo de urna eletrônica cada estado é independente se usa ou não. Vão estudar.
ResponderExcluirUsam com impressora para digitalizar o voto é, importante, às urnas eletrônicas são usadas em apenas em poucos locais, a maioria é no voto de papel.
ExcluirTemos que tirar os narcotogados de lá e colocar magistrados honestos e que cumpram a constituição brasileira.
ResponderExcluirSe o hacker abrir sua caixa de ferramentas vai ser um estouro da boiada na Esplanada dos Ministérios (se ele já não abriu atrás da moita)!
ResponderExcluir
ResponderExcluirsó Brasil, Butão e Bangladesh usam esse sistema que é tipo VOCÊ FAZER UM DEPÓSITO BANCÁRIO E NÃO TER COMO COMPROVAR, VAI VALER O RELATÓRIO DO BANCO CONTRA SUA PALAVRA. Além do mais o nosso processo é controlado pela justiça eleitoral, único país a possuir esse tipo de justiça.
Caro #gaadoPTba covidiota Anônimo das 12:44:
ResponderExcluirO tipo de urna usada no Brasil que, entre outras coisas, não é auditável, só é usada também por Butão e Bangladesh!!!
Então pare de espalhar fake news e tente estudar!!!