OMS diz que há 41 mil casos de varíola dos macacos em todo mundo, mas surto diminui de força

A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou, nesta quinta-feira (25), que mais de 41 mil casos e 12 mortes por varíola dos macacos foram relatados em 96 países. A maioria dos casos se concentra nos Estados Unidos.

A OMS declarou o surto uma emergência de saúde global em julho.

O número de casos registrados globalmente diminuiu 21% na semana encerrada em 21 de agosto, após uma tendência de um mês de aumento de infecções, de acordo com o último relatório epidemiológico da OMS.

A OMS disse que as infecções na região das Américas mostraram "um aumento contínuo e acentuado" na semana anterior.

4 comentários:

  1. Então a OMS bill gates reconhecem os efeitos colaterais das vacinas.

    ResponderExcluir
  2. Se diminuiu deve ser por conta da quarentena na sodomia.

    ResponderExcluir
  3. Políbio, que pena pra NOM, desta vez não deu pra trancar todo o mundo em casa. Como farão agora pra dominar e escravisar o mundo?
    Esther

    ResponderExcluir
  4. "Jente" como a prenda e a eguinha pocotó Zapellina B, todos covidiotas, CURTIRAM ISSO!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/