Nome na palma da mão de Bolsonaro era do doleiro dos Irmãos Marinho, Rede Globo

Um dos nomes presentes na “colinha” de mão do presidente Jair Bolsonaro na entrevista ao Jornal Nacional, Dario Messer inspirou uma onda de consultas nos mecanismos de busca da internet desde a noite de segunda-feira.

Messer é um personagem cuja trajetória pública traz uma conexão com a Globo, em razão de uma denúncia, não comprovada, a respeito da emissora durante um desmembramento da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, em 2020.

Conhecido como “doleiro dos doleiros”, Messer foi condenado pelos crimes de evasão de divisas e lavagem de dinheiro. 

Citação à família proprietária da Globo

Em junho de 2020, Messer disse em delação premiada ao Ministério Público do Rio de Janeiro que fazia três repasses mensais à família Marinho, proprietária do Grupo Globo. O investigado declarou que os valores variavam entre US$ 50 mil e US$ 300 mil por remessa. A informação foi divulgada pela revista Veja, em 14 de agosto de 2020. Em nota emitida na época, donos da Globo negaram as acusações de Messer e destacaram que o doleiro não apresentou provas.

24 comentários:

  1. Pensei que estava escrito Esquema dos Laranjas!

    ResponderExcluir
  2. MENTIU SOBRE MANAUS ,Ignorou os 670 MIL MORTOS ,A NÃO COMPRA DAS VACINAS,AS BARRAS DE OURO, ETC .mente sem nenhum pudor, só vive de MOTOCIATAS e nomeação para blinda-lo e aos filhotes

    ResponderExcluir
  3. Só faltou mostrar a palma da mão p/ a câmera, melhor q tivesse pendurado no pescoço um papelão escrito, como fazem os pedintes nos cruzamentos.

    ResponderExcluir
  4. Noooossa, a colinha do presidente é algo de uma importância assombrosa!!! A imbe+cilidade dessa gente, esta sim, é surreal!!!

    ResponderExcluir
  5. A cola na mão cumpriu seu objetivo: redes sociais e jornalistas comentam sobre os assuntos. As tias do zap devem estar em alvoroço.

    ResponderExcluir
  6. Quanta idiotice. Esse governo homfóbico genocida é o pior da história desde as diretas já.

    ResponderExcluir
  7. Isso é o que temos para o momento. Um presidente da republica que vai para entrevista com cola na mão feito adolescente dos anos 60. "SE TUDO DER CERTO ESTAMOS FUD**"

    ResponderExcluir
  8. O Tchutchuquinha do centrão se ferrou ontem no JN. O Pinocchio tomou conta da sua fala. Ele estava tão vermelho que pensei que fosse explodir o cabeção!!!

    ResponderExcluir
  9. Não assisti e não gostei. Mas pela repercussão negativa deve ter sido um show de horrores. O minto, como sempre, despreparado e mentiroso, para surpresa de ninguém.

    ResponderExcluir
  10. Os assuntos anotados na mão são indigestos para a militância, evidentemente que não iriam ser abordados.

    ResponderExcluir
  11. poderia ter escrito somente "masêopêtê?"

    ResponderExcluir
  12. perguntas: "masêopêtê?" respostas: "masêopêtê?"

    ResponderExcluir
  13. respostas a todas as perguntas: corrupção?"masêopêtê?" plano de governo?"masêopêtê?" filhos?"masêopêtê?" economia?"masêopêtê?" urnas?"masêopêtê?" pt?"masêopêtê?"acabou a entrevista...

    ResponderExcluir
  14. Tinha o objetivo claro de não responder as perguntas. Como sempre, nunca responde nada, só sabe desviar o assunto

    ResponderExcluir
  15. Ele poderia ter escrito na palma da mão: 680 mil mortes de Covid19; Bolsolão; Tratolão; TchuTchuca do Centrão; Cheque de 89 mil da Michele; Aristides; Orçamento Secreto, R.a.c.h.a.d.i.n.h.a.s

    ResponderExcluir
  16. Bolsonaro tatuou a mão, a a nita tatuou o furico.

    ResponderExcluir
  17. Hoje em dia está na moda, qdo não interessa é só dizer que é a tal da "fake news".

    ResponderExcluir
  18. ANITA-"fui vitima daquele "bandido" do Bolsonaro, que se aproveitou da minha "inocência"!!! Anita se fosse gaúcha nascida na campanha, seria o que se denomina de "MAIS GROSSA DO QUE DEDO DESTRONCADO"!!!!

    ResponderExcluir
  19. BOLSONARO MAGISTRAL DEU SHOW E DESMONTOU MENTIRAS CONTIDAS NAS PERGUNTAS

    APÓS A GLOBO BOLSONARO DEVE BEIRAR 80%

    ResponderExcluir
  20. BOLSONARO MAGISTRAL DEU SHOW E DESMONTOU MENTIRAS CONTIDAS NAS PERGUNTAS

    APÓS A GLOBO BOLSONARO DEVE BEIRAR 80%

    ResponderExcluir
  21. BOMBA......

    Celulares mostram troca de mensagens entre Aras e empresários bolsonaristas, diz site:

    23.08.22 - O Antagonista

    Nos celulares apreendidos pela Polícia Federal com empresários bolsonaristas nesta terça-feira (23) há trocas de mensagens com Augusto Aras (foto), informou o site jurídico Jota. De acordo com o site, a informação foi confirmada por fontes da PF, do MPF e do STF.

    Segundo essas fontes, as mensagens, que ainda são mantidas sob sigilo, conteriam críticas à atuação de Alexandre de Moraes e também comentários sobre a candidatura de Jair Bolsonaro.

    Além de procurador-geral da República, Aras é o procurador-geral eleitoral, e os empresários que foram alvo da operação da PF nesta terça —autorizada por Moraes— estão sendo investigados no inquérito dos atos antidemocráticos. Eles foram acusados de, em conversas pelo WhatsApp, defender um golpe de estado caso Lula seja eleito.

    Um dos amigos do PGR que sofreram busca e apreensão hoje, Meyer Nigri, da construtora Tecnisa, foi citado nominalmente por Aras em seu discurso de posse no cargo. “Não posso deixar de cumprimentar um amigo de todas as horas neste momento em que vivenciamos. E faço uma homenagem especial ao amigo Meyer Nigri, em nome de quem cumprimento toda a comunidade judaica, que comemorou 5.780 anos nos últimos dias”, discursou o procurador-geral.....

    ResponderExcluir
  22. Hahhaha pwlo visto o presidente foi muiito bem, pq tem um tchutchuca de ladrao aqyi enlouquecido. Rapaz, vai faltar terapeuta pra essa gente quando Bolsonaro currar o maior ladrão do mundo.

    ResponderExcluir
  23. Um dos alvos de operação da PF, empresário foi fiador da indicação de Aras à PGR:

    23 ago 2022 - DCM

    Um dos alvos da operação da Polícia Federal na operação deflagrada nesta terça-feira (23), o empresário Meyer Nigri, foi um dos fiadores da escolha de Augusto Aras para a PGR, de acordo com informação publicada no livro “O fim da Lava-Jato”, dos jornalistas Aguirre Talento e Bela Megale.

    O livro relata que quando Aras trabalhava por sua nomeação, uma reportagem revelou uma festa oferecida por ele em sua residência em que petistas como José Dirceu e Rui Falcão compareceram, o que gerou desgaste de seu nome junto ao bolsonarismo.

    O que reverteu o quadro foi a intervenção de Meyer Nigri, que tornou-se fiador de sua candidatura junto a Jair Bolsonaro (PL).....

    ResponderExcluir
  24. O manjado #gaadoPTba covidiota Anônimo que polui o blog sentiu!!!

    É só ver os "comentários" das 15:49, 17:05, 17:06, 17:06,2 17:07, 17:08, 17:09, 17:10, 17:11, 17:12, 17:13, 17:13, 17:14, 17:15, 17:16, 17:57, 20:47 e 22:57 desse descerebrado!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/