Líder do grupo "Caçadores de ratos do STF" vai para a cadeia

Ivan Pinto teve a prisão preventiva decretada, sob alegação de ameaças, que legalmente não admite este tipo de medida. /trata-se de nova prisão política.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e deu 15 dias para a Polícia Federal identificar todos os 159 integrantes de um grupo de Telegram criado por  Ivan Rejane Fonte Boa Pinto. 

A corporação deverá analisar o teor de mensagens trocadas no grupo "Caçadores de ratos do STF".

O grupo fez ameaças de morte a Lula e aos ministros do STF.

5 comentários:

  1. Ah sim , daí dá cadeia. Contra Bolsonaro está liberado. São ratos do STF sim. Ou será quadrilha ?

    ResponderExcluir
  2. Só eles podem ameaçar. Cadê as FFAA ou um meteoro para acabar com essa agonia?

    ResponderExcluir
  3. Só eles podem ameaçar. Cadê as FFAA ou um meteoro para acabar com essa agonia?

    ResponderExcluir
  4. Outro tiro no pé.

    Tem eleger pelo menos 15 senadores. O jogo vai virar!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/