Também o PDT entrou com ações contra Lula e o PT, além do PL. E já obteve êxito. Atendendo a um pedido do PDT, a ministra do TSE Maria Claudia Bucchianeri determinou que o PT retire de todas as suas plataformas e de suas redes sociais o vídeo do ato público realizado ontem no Piauí em que o ex-presidente Lula pede votos de forma explícita antes mesmo do início da propaganda eleitoral
O Partido Liberal (PL), por sua vez, entrou com sete representações no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e o candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva. O PL é o partido do candidato à reeleição Jair Bolsonaro.Nas representações protocoladas quinta-feira, a legenda alega que Lula teria feito propaganda eleitoral irregular positiva e negativa em desfavor de Bolsonaro em sete eventos realizados recentemente em Brasília e em cidades do Nordeste.
O PL também cita a prática de "discurso de ódio" após Bolsonaro ter sido chamado de "genocida e mentiroso" em um dos discursos.
VAI TER UMAS "BRIGUINHAS" ENTRE ELES NO PRIMEIRO TURNO.
ResponderExcluirTUDO COISA PARA " INGLÊS VER " !
DEPOIS NO SEGUNDO TURNO É TODO MUNDO LULADRÃO DESDE CRIANCINHA ...
QUEM MANDA MESMO É O TAL DE PUXULECO !!!
kkkkkkkkkk
Opa!!
ResponderExcluirFinalmente apareceu uma juíza muito especial,pois acionada por petição,condenou adversários de Bozo.
Então essa é uma juíza que não "persegue" Bozo.
Logo,a claque lhe bate palmas.
Quanta hipocrisia.
Na verdade existem dois tipos de juízes:
Os que votam a favor dos bozolóides,e os que votam contra.
Os contra,é pura "perseguição"
Entendido?
Goza editor.
ResponderExcluirAproveita enquanto é tempo,pois depois do segundo turno,vocês vão quebrar tudo por inconformidade com o resultado das urnas,aí vocês chorarão às devas e não mais às brincas.