Força Nacional desloca-se para terra indígena de Guarita, RS

O emprego da Força Nacional de Segurança Pública em apoio à Polícia Federal, na Terra Indígena Guarita, no Rio Grande do Sul, foi autorizado, nesta segunda-feira, pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). 

A portaria com a autorização da medida, assinada pelo ministro Anderson Torres, está publicada no Diário Oficial da União. 

Os policiais vão atuar nas atividades de manutenção da ordem pública, da segurança das pessoas e preservação do patrimônio. 

O trabalho será em caráter episódico e planejado, por 90 dias, a contar de hoje.

2 comentários:

  1. Ninguém duvide que a mídia canalha diga que o Bolsonaro mandou invadir a reserva e baixar o pau nos índios

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim a ORDEM vai prevalecer! Bando de exploradores/usurpadores indígenas que só lutam pelo poder, jamais pelos indígenas !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/