Elon Musk admite que poderá prosseguir com o acordo de compra do Twitter

Elon Musk disse que, se o Twitter puder fornecer seu método de amostragem de 100 contas e como confirmou que as contas são reais, o acordo para comprar a empresa por 44 bilhões de dólares deve prosseguir nos termos originais.

"No entanto, se os registros da SEC (órgão que regula o mercado de capitais nos EUA) forem materialmente falsos, então não deve", escreveu Musk no Twitter no início deste sábado.

Em resposta a um usuário do Twitter perguntando se a Securities and Exchange Commission (SEC) estava investigando "alegações duvidosas" da empresa, Musk escreveu: "Boa pergunta, por que não estão?".

4 comentários:

  1. Ele quer baixar o preço, todo mundo tá vendo! U$ 44 bilhões é absurdo!

    ResponderExcluir
  2. Dois coelhos em uma cajadada só, os "reguladores governamentais" censores aliados aos donos atuais, mais prontos para agir, rebentar o novo dono!! Musk
    apertou a dupla de parceiros, que estão receosos com as quedas de suas máscaras, mais que, por outro lado, morrem de desejo de receber a bolada do Musk!

    ResponderExcluir
  3. Isso não passa de uma jogada de marketing desse site que, por sinal, é péssimo.

    ResponderExcluir
  4. O BARROSO DELES NAO QUER INVESTIGAR ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/