Coração de D. Pedro I chegará terça-feira ao Brasil

Como parte das comemorações do bicentenário da Independência do Brasil, o coração do imperador Dom Pedro I chega ao Brasil nesta segunda-feira . Vindo de Portugal em voo da Força Aérea Brasileira (FAB), o órgão será recebido na terça-feira pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Preservado em formol desde 1834, quando o primeiro imperador do Brasil morreu, o órgão ficará em exposição no Palácio do Itamaraty, em Brasília, até 7 de setembro, em meio a uma série de celebrações alusivas à data. D. Pedro I voltou a Portugal e lá reinou como D. Pedro IV.

3 comentários:

  1. Pão e circo. Qual necessidade disso?

    ResponderExcluir
  2. O que que querem com um coração? Qual o sentido disso? O ser humano é muito patético

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/