Segundo o Ministério da Saúde, no mesmo período, foram confirmadas 75 mortes em decorrência de complicações causadas pela doença. Com isso, o total de pessoas que perderam a vida devido à ação do vírus chegou a 683.472 pessoas. Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul não atualizaram os óbitos registrados.
Ainda de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela pasta no início da noite deste sábado (27), 33.374.062 pessoas já se recuperaram da doença e 323.761 casos seguem em acompanhamento
ALERTA URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!! TSE NÃO PODE EM HIPOTESE ALGUMA DETERMINAR PORTE DA ARMA POR MOTIVO ALGUM NADA HA NA LEI ISTO É PERIGOSÍCIMO ABRIRA PRECEDENTE GRAVE !!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirPolibio, para com essa obsessão de contabilizar as mortes pelo vírus chinês. Larga isso! Por que não contabilizar mortes diárias por AIDS, latrocínios, câncer decorrentes de alimentos ultraprocessados... pqp! Acho que esse vírus afetou a parte do cérebro que mexe com a noção de ridículo!
ResponderExcluir