Artigo, Gilberto Simões Pires - Mas, porém, todavia .... É uma imprensa que não se emenda

- Simões Pires é gaúcho, publisher do blog Ponto Crítico. 

Mais do que sabido e pra lá de percebido, a doentia turma do -MAS, PORÉM, TODAVIA, CONTUDO- tem se mostrado incansável na hercúlea tarefa de tentar DIMINUIR, e se possível ZERAR, os importantes frutos que vem sendo colhidos pela valorosa equipe econômica do governo liderada pelo ministro Paulo Guedes. 

Ontem, tão logo o IBGE divulgou o IPCA -Índice de Preços ao Consumidor Amplo- referente ao mês de julho, mostrando DEFLAÇÃO DE 0,68%, de antemão considerada como a MENOR TAXA desde o início da série histórica em 1980-, a inconformada e/ou revoltada TURMA DO -MAS, PORÉM, TODAVIA, CONTUDO-, em coro, tratou de noticiar o importante FATO de forma deplorável.

CLIQUE AQUI para ler mais.


6 comentários:

  1. Quando se fala em SERVIDOR PÚBLICO desse jeito que o cronista fala, comete-se GRANDE INJUSTIÇA. Existe servidor de PRIMEIRA e de SEGUNDA classe, como ele referiu aos cidadãos. o de PRIMEIRA é nomeado por político ( ou é o político) NAO CONCURSADO e nao SERVE ao povo. e tem o servidor de SEGUNDA. Estuda presta concurso, atende a população, professor, pessoal da saude e da segurança. Essa classe é mal remunerada pressionada e sobrecarregada de serviço e SOFREU na pandemia aqui em São PAULO um AUMENTO do DESCONTO PREVIDENCIÁRIO , geacas ao Doria. Ou seja diminuiu a miserável aposentadoria e ATE HOJE ainda sofre desse mal, pois o DESCONTO MAIOR ( que era para ser temporário) persiste até hoje, com ou sem fim da pandemia

    ResponderExcluir
  2. Para a corrupta imprensa e para tipinhos a toa como sapolina e joel, se Bolsonaro acabar com a roubalheira, gritarão que Bolsonaro acabou com o trabalho do ladrões! Sapo e joel defendem a classe, os coleguinhas com unhas e dentes ou dedos!!!

    ResponderExcluir
  3. O principal para a o povo, a comida subiu, dai vem esses dois bodes velho quererem aplicar na gente! Vai a m. Polibio e esse Gilberto!

    ResponderExcluir
  4. Qualquer patacoada serve, então, só para citar uma, na Folha tem quem acha que o aumento do piso salarial de enfermeiros vai trazer piora no serviço, dadas as demissões.
    Antes de tudo, bom funcionário não é demitido. Outra… hospitais e estabelecimentos de saúde idôneos sabem da necessidade desse segmento. Até repassa os custos, mas não demite.
    Impossível melhorar a vida de uma população inteira, a coisa vai aos poucos.
    Então a mais legítima representante da imprensa podre, a Folha, que tanto gritou em verso e prosa o heroísmo desse segmento durante a pandemia, vê obstáculos na melhora de vida desses profissionais?
    Óbvio concluir que, sob sua óptica, qualquer outra categoria receptora de aumento salarial sofrerá com demissões e haverá queda na qualidade de serviço?
    Finalmente, com Bolsonaro no governo é um problema sério melhorar de vida?
    Sim… para essa imprensa podre…é!

    ResponderExcluir
  5. RBS, grupo Sinos, Globo , CNN UOL e Folha ( das pesquisas falsificadas ) imprensa tendenciosa , mentirosa e do MAS termina no final do ano. Assim como o PSDB .

    ResponderExcluir
  6. MAS POREM TODAVIA

    Endividamento das famílias brasileiras bate recorde em julho
    Pesquisa divulgada pela CNC nesta segunda-feira (8/8) aponta que o endividamento das famílias chegou a 78% no mês passado; o maior percentual em 12 anos

    CONTUDO...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/