Artigo, Fábio Jacques - De volta ao Planeta dos Macacos

- O autor é engenheiro e consultor empresarial, RS.

Em 1970 foi lançado o filme De Volta ao Planeta dos Macacos, sequência do consagrado filme O Planeta dos Macacos de 1968.

(...)

Se este filme fosse produzido hoje, no Brasil, os astronautas seriam brasileiros e retornariam dois milênios depois pousando no lago Paranoá em Brasília, cidade completamente tomada por símios das mais diferentes espécies, os quais, seriam os governantes, os deputados, os deputados e os magistrados. 

Neste caso não se notaria muita diferença pois a mudança não precisaria ser muito significativa.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

  1. É a eleição mais importante da história !

    A questão vai muito além de economia, saúde, educação, segurança ...

    A escolha é por um sistema de vida. De um lado o capitalismo, que com todos os seus defeitos é o melhor sistema até hoje na história. E o bolivarianismo, nome que o comunismo adotou aqui na América do Sul.

    Superada a pandemia e a inflação trazida de fora pela guerra com o choque de preços de energia e alimentos, o país cresce. E começos a decolar !

    O bolivarianismo tem a oferecer para nós o mesmo que ofereceu para a Venezuela. Nicarágua, Argentina, Peru, Chile e agora para a Colômbia. Todos são parceiros de Lula e do PT. Foro de São Paulo. Um projeto só para todos.

    PESQUISEM VOCÊS MESMOS !

    E NÃO ESQUEÇAM QUE POVOS OMISSOS E DESINTERESSADOS SEMPRE SÃO CASTIGADOS !

    E O CASTIGO VIRÁ A GALOPE, MAIS CEDO DO QUE POSSAM IMAGINAR !

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado o artigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Humor involuntário. A leitor ri do autor, e não do artigo.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/