Em nova investida contra aliados do presidente Bolsonaro, desta vez no caso de empresários, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal cumpra mandados de busca e apreensão em endereços de oito empresários que compartilharam mensagens de críticas ao Supremo, tudo em um grupo privado de aplicativo de mensagens. No RS, o alvo é o dono do grupo Sierra, de Gramado.
São decisões ilegais e tirânicas.
Os mandados são cumpridos nesta terça-feira em cinco estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Ceará.Além das buscas, Alexandre de Moraes também determinou: 1) bloqueio das contas bancárias dos empresários; 2) bloqueio das contas dos empresários nas redes sociais; 3) tomada de depoimentos;4) quebra de sigilo bancário.
São alvos da operação desta terça: Afrânio Barreira Filho (Coco Bambu);; Ivan Wrobel (W3 Engenharia); José Isaac Peres (Multiplan);; José Koury (Barra World);; Luciano Hang (Havan);; Luiz André Tissot (Sierra);; Marco Aurélio Raymundo (Mormaii);Meyer Joseph Nigri (Tecnisa).
A esquerda aparelhou o STF e estão usando o STF desesperadamente como instrumento de oposição ao Bolsonaro por que é o único poder que a esquerda tem agora, já que no legislativo eles não mandam mais em nada.
ResponderExcluirE assim a corda vai esticando...
ResponderExcluirSimbora comprar nessa lojas.....
ResponderExcluirAdivinha quem mandou? O saltitante.
ResponderExcluirApoiar o bonoro é crime, um crime inventado por psicopatas.
Tudo isso porque soube que não irão apoiar o candidato dele?
ResponderExcluirSó porque são empresários se acham acima da lei?
ResponderExcluirEstão conspirando para romper a ordem constitucional se o resultado das eleições não for o que esperam. Isso é crime, formação de quadrilha.
Pena que eu não sou empresário. Ia ser MUITO LINDO.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
ResponderExcluirSão esses empresários que sustentam aquele delinquente do Allan dos Santos nos EUA? Tem muita sujeira aí para ser investigada.
ResponderExcluirSerá que são esses empresários que pagaram a mudança de opinião do Rodrigo Constantino, que pagam a Jovem Pan? O Brasil vai descobrir quem financia a milícia bolsonarista na mídia?
ResponderExcluircertamemte que não é com o dinheiro roubado da Petrobrás, caixa econômica federal, do Fundo Postalis, do BNDS
ExcluirBolsonarismo é um câncer! Temos pastores evangélicos pi.ca.re.tas, empresários golpistas, militares brochas e mamateiros, orçamento secreto, milicianos et caterva.
ResponderExcluirMais um seguidor do LADRÃO e na espera de teta.
ExcluirSerá que são os mesmos empresários que fizeram o Rodrigo Constantino mudar de opinião sobre o Jair Bolsonaro? Há vídeos do Rodrigo C.o.c.ô. Constantino falando mal de Bolsonaro em 2019. Mas ele mudou
ResponderExcluirAlguém tem que parar este ex-advogado do PCC
ResponderExcluirAceita que dói menos. Quem cogita atentar contra a democracia, merece ser investigado.
ResponderExcluirXandão do SStf está com a sua GESTAPO em pleno vapor. Nossa PF, assim como o FBI nos EUA, maculam suas origens e história, ambas já foram relevantes no seio da sociedade, hoje se comportam como a polícia privada de TIRANOS. Tiranos esses, que ignoram o sistema jurídico legal, a Constituição e acima de tudo o POVO que deveriam servir.
ResponderExcluir.
Porém, no próximo 7 de setembro a ficha deles há de cair.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
Em 2018 esses empresários bandidos sairam de lombo liso, agora vão ser enquadrados.
ResponderExcluirSe não fosse pelo STF, já estaríamos numa ditadura. E quem incita a queda da democracia e fechamento de instituições é criminoso e deve ir preso.
ResponderExcluirSTF CUBANO já é ditadura. Viu petralha mortadela paga.
ExcluirPorque são ricos acham que podem tudo. Parabéns alexandre de Moraes por ter coragem de ir contra crimi nosos ricos também. Essa Escumalha acha que podem tudo . Somente outros bandi dos serão solidários com essa raça
ResponderExcluirBurro e ignorante como tu serão escravos no campo de concentração cubano do LULADRAO.
ExcluirEstes empresários e os demais amigos do Rei acham que podem tudo, que tem imunidade! Taí Daniel Silveira prá provar. Com as costas quentes, fala e faz o que der na telha. Moraes prova que quem agir "fora das quatro linhas", vai ter resposta à altura. Empresários conspirando contra a República, contra a democracia!!!
ResponderExcluirEmpresário a favor de golpe?
ResponderExcluirTem que ser burro ou suicida...
Empresário a favor de golpe?
ResponderExcluirTem que ser burro ou suicida...
Credo! Mais um petralha burro repetindo o mesmo comentário. Vai pra Cuba ou Venezuela e senta na rola do Maduro.
ExcluirTodos covardes, cantam de galo, conspiram nos porões, mas "arrepiam carreira" assim que questionados.
ResponderExcluirO PCC quer mandar no Brasil. Não vai levar.
ResponderExcluirNão esqueçam, pessoal, a invenção de crimes inexistentes é da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel. A função dessa máfia aqui no Brasil é: derrubar governos contrários à NOM através das chamadas revoluções coloridas, perseguir opositores da NOM (cristãos) através do assassinato de reputações usando instituições de Estado e financiando pessoas, coagir chantageando autoridades. A instituição STF foi criada pra exatamente isso, para aparelhar com seus fantoches e usá-los para perseguir brasileiros contrários à NOM se valendo de crimes inexistentes, haja vista que as FA é muito mais difícil para usá-la em favor deles e contra o povo.
ResponderExcluirEsse cara defende muito bem a democracia petista.
ResponderExcluirCessa tudo quando a antiga musa canta quando um valor mais alto se alevanta.
ResponderExcluirA ditadura avança...
ResponderExcluirConversas privadas serem motivo de ações?
É ditadura escancarada !
E onde estão os demais empresários SÉRIOS que não saem em defesa desses,e principalmente as ENTIDADES DE CLASSE?
ResponderExcluirSe cuidem podem ser os próximos.
ResponderExcluir..
Alexandre de Moraes para Presidente! finalmente alguém do STF demonstrou os (colhões) para enfrentar o bozonazi e seus seguidores / financiadores.
ResponderExcluir"siga o dinheiro" , frase de alguém mais inteligente do que eu.
A dona Vivi?
ExcluirNossa solidariedade às vítimas da ditadura dos agentes do MODERNO PRÍNCIPE.
ResponderExcluirOremos pelas vítimas.
Esses caras não eram aquele que diziam "Censura nunca mais"? Bolsonaro é um mito, está desnudando tudo aquilo que a esquerda dizia da boca para fora só para enganar os incautos.
ResponderExcluirEstávamos vivendo uma "democratura". ( faz de conta que é
ResponderExcluirdemocracia, mas não é)! Agora assumiram, e, é DITADURA JUDICIÁRIA mesmo!!!
Cadê a "liberdade de expressão"? Vergonha mundial!
ResponderExcluirO careca quer implantar desde já o regime comunista da Venezuela no Brasil. Lamentável a PF se dar ao ridículo dessa ação. Da PGR é esperado mesmo seu papel de capacho. Estão passando dos limites, depois... não se queixem.
ResponderExcluirO careca continuará agindo assim enquanto permitirem. O poder executivo e legislativo aprenderam a obedecer. O STF julga-se dono do país, sob o olhar complacente dos demais poderes. Não deveria ser assim, a independência dos poderes, o poder de legislar e a obediência tem limites, já ultrapassados há muito tempo. A esquerda avança e impõe o que quer, os conservadores, cristãos, pedem humildemente licença, por favor, como se isso tivesse algum efeito sobre os bandidos.
ResponderExcluirA única maneira de por um limite a esses usurpadores do judiciário é mandar um projeto de reforma da justiça com eleições diretas para juiz, mandato máximo de 10 anos e referendo de meio de mandato. Não fizeram nada até agora e, por isso, apanham dos oligarcas que fazem de tudo para eleger seu chefão.
ResponderExcluirDiretas Já, para o judiciário, é a resposta certeira contra a máfia togada.
1984 a pleno vapor.
ResponderExcluirJá previsto o cuidado com o falar dentro de casa.
Inquirido na escola, filho inocente poderá dizer que pai não gosta de determinada figura ou da sua ação. No dia seguinte poderá ter conta bancária congelada, carro apreendido e visita de senhores armados.
Tudo para seu o bem e em nome da democracia.
Parabéns, Alexandre de Moraes! A democracia não é instrumento de brincadeira. Principalmente quando supostos empresários que comandam a economia do país, com a obrigação de guardar a constituição, uma vez que comandam milhares de funcionários, acabam usando do suposto poder pra se voltar contra a democracia.
ResponderExcluirBolsonaro, seus ministros e "estrategistas" de campanha ficaram furiosos porque um ministro do STF determinou busca e apreensão, bloqueio de contas bancárias/perfis na internet etc, de Cri. mino. Sos confessos. É que seguindo o modus operandi desta qua. Dri-lha, todos os amigos do bolsonarismo (seus ban. Didos de estimação) não podem ser alvo de qualquer ação policial ou judicial. Isto é reservado somente para seus inimigos políticos. Por mim, cadeia para todo e qualquer bandido/corrupto.
ResponderExcluirAlexandre de Moraes com certeza tem o apoio da grande maioria do povo brasileiro para fazer cumprir a constituição. Arquitetar a quebra do regime democrático é crime. Parabéns ministro.
ResponderExcluirMais um petralha mortadela paga querendo DITADURA já ! Kkkkk
ExcluirEngraçado, os caras querem ter o direito de pregar contra a Constituição, mas não querem que a Justiça, baseada na Constituição, exerça o direito de investigá-los. Pode isso, Arnaldo?! Não pode. Pra cima deles, Xandão!!!
ResponderExcluirPatriotas que se vestem de verde e amarelo, mas exibem a estátua do imperialismo em suas lojas e batem continência para a bandeira americana. Desse tipo de patriotas não precisamos. Pra cima deles, Xandão!!!
ResponderExcluirGolpistas covardes. Disso não passam. Pra cima deles, Xandão!
ResponderExcluirQue falta faz um Costa e Silva. Já tinha colocado ordem na casa!
ExcluirTramam às escondidas; quando flagrados acovardam-se e se escondem por trás da capa da democracia, exibindo "Liberdade de Expressão". Eu pergunto: houve liberdade de expressão no golpe da ditadura?
ResponderExcluirSe não fosse pelo STF, já estaríamos numa ditadura. E quem incita a queda da democracia e fechamento de instituições é criminoso e deve ir preso.
ResponderExcluirO bolsonarismo mata.
ResponderExcluirFalta a Receita Federal fazer um pente fino nas contas desta turma.
ResponderExcluirIsso aí Xandão, nos livre desses "patriotas" que querem dar Golpe de Estado.
ResponderExcluirESTAMOS ASSISTINDO A ESCALADA DA “FALIDA NOVA REPÚBLICA” DE VOLTA AO REGIME MILITAR...
ResponderExcluir=
UM CARA QUE AINDA NEM ERA MIRIM NA ÉPOCA DA RESISTÊNCIA AO REGIME MILITAR e do VERDADEIRO PACTO SOCIAL QUE REPRESENTOU a "ANISTIA AMPLA GERAL E IRRESTRITA" no ANDAR da CARRUAGEM QUE NOS CONCEDEU as “LIBERDADES DEMOCRÁTICAS", ALI RECUPERADAS, A PARTIR das quais VIEMOS VIVENDO PACIFICAMENTE DESDE ENTÃO.
=
o BABY CARREIRISTA ALEXANDLE AMORAES - FIGURA PLASMADA em MUSSOLINI
- HOJE, EMINÊNCIA PARDA POLÍTICO-JURÍDICA da OPOSIÇÃO -,
VEM SEQUESTRANDO A CONQUISTA DAQUELES(AS) QUE DEDICARAM PARTE DE SUAS VIDAS na LUTA pelas LIBERDADES de PENSAMENTO, de OPINIÃO, de REUNIÃO, de LIVRE-PENSAR e de REFLETIR sobre sua PERCEPÇÃO dos FATOS e ATOS
e,
CONTRA ‘REGIMES-DE-EXCESSÃO’, TAL QUAL AGORA CAI SOBRE TODOS OS(AS) BRASILEIROS(AS) QUE OUSEM ENXERGAR POR ENTRE a BRUMA da REPRESSÃO CHANTAGIOSA e VEJAM A VERDADE REAL, ÓBVIA ULULANTE e ESCANDARADA À NOSSA FRENTE: a VERDADE SEM Propaganda.
=
-NÃO SOMOS JACU !!!
=
E, ainda, o ADVOGADO-MINISTRO do SALÃO-DE-PIADAS DELUBIANO em que se TRANSFORMOU o ANTIGO RESPEITADO “SUPREMO”, EX-FILIADO e AFICCIONADO do PSDB,
ENQUANTO NÃO APRESENTA NEM MESMO as PROVAS – APENAS TRATA de POSTERGAR e ESTENDER os PRAZOS de suas ELOCUBRAÇÕES INCONSTITUCIONAIS -
COLOCA-SE NADA ALÉM de PARTÍCIPE em MAIS UM GOLPE REAL QUE SE DESENVOLVE À OLHOS VISTOS - UM MOLEQUE que ACHA PODER "JOGAR NO LIXO OS “VALORES DEMOCRÁTICOS SEM ADJETIVAÇÃO” ACORDADOS PELA SOCIEDADE BRASILEIRA em 1979" !!!
=
ATÉ QUANDO, BABYLINI...?!
Mas esse pessoal não se diz a favor da liberdade de expressão, quando se manifestam publicamente? E lá no seleto grupinho de whatsapp, defendem uma ditadura bozolina, conspiram contra o Estado Democrático de Direito. Por que não estou surpreso?
ResponderExcluirEscória, nossa elite é muito tacanha, cafona. E, logicamente, antipatriótica.
ResponderExcluirPregar e conspirar para Golpe de Estado é liberdade de expressão ou crime? É crime. Então que sejam submetidos à Lei
ResponderExcluirEmpresário de verdade não coloca a ideologia à frente da normalidade para realizar negócios. Esses aí, estão de alguma forma preocupados com mudanças em algo que estão usufruindo indevidamente ou pretendem fazê-lo. Empresários de verdade, não apoia golpe. Apoia liberdade de expressão e ambiente sadio para investimento.
ResponderExcluirSempre tem a conversa de oferecer emprego, já que gostam de ditadura, vai pra Venezuela empresários de merda
ResponderExcluirÉ melhor então você abrir uma empresa. Consegues?
ExcluirFalam mal da china mas As roupinhas da mormai e as bugiganga do veio da Havan vem tudo da China.
ResponderExcluirE você adora comprar
ExcluirParabéns Xandão. O mal tem que ser cortado pela raiz. Se o Bolsonaro tivesse sido devidamente punido quando defendeu torturador, por exemplo, não estaríamos nesta balbúrdia
ResponderExcluirAinda estamos numa democracia graças ao STF. Os que estão sendo presos são aqueles que atentam contra a democracia e às instituições, cometendo crime. Liberdade de expressão não é sinônimo de liberdade de incitação criminosa.
ResponderExcluirVão lenhar no mato errado. Alexandre de Moraes tem o apoio da grande maioria da população. Viva o Xandão.
ResponderExcluirNão A população de bem
ExcluirPróximo capítulo é cadeia para os golpistas, cúmplices e apoiadores.
ResponderExcluirSe este tipo de ação em defesa do golpe político fosse feito nos EUA ou em qualquer outro país da Europa Ocidental, certamente já estariam respondendo a processo ou presos. Quem defende golpismo, tem que responder por isto com o devido processo legal. Condenados pela lei, de acordo com a constituição Federal
ResponderExcluirSe esses "empresarios", que buscam benesses do governo, não fizeram nada de errado, não tem o que temer. Mas é comum a esse tipo de gente a mentira, hipocrisia e covardia...
ResponderExcluirLema da Lava Jato que aplicavam contra lula e o lula bancou era: "quem não deve não teve" serve para esses empresários golpistas?
ResponderExcluirQue delícia esse dia! Se estão enfurecidos que batam a cabeça na parede, todos. Quem sabe passa?
ResponderExcluirOs caras conspiram contra a Democracia, contra as Instituições, descaradamente, e não querem ser investigados? É isso mesmo, produção? Coitadinhos, não sabiam o que estavam fazendo, todos ingênuos..
ResponderExcluirSó pegaram um empresário de Gramado que trama contra Democrácia? Se der uma geral vai aparecer um monte, a começar pela aquela mulher asquerosa ex dona da Renner.
ResponderExcluirFinanciar atos contra a democracia é crime. Fim.
ResponderExcluirQual ato foi financiado?
Excluiros caras queriam comprar votos, pagando quem trouxesse a comprovaçao do voto no seu candidato. Não tem como ignorar, como parte dos jornalistas que acham que é só liberdade de expressão. Se um ze mané escreve mer cadorias no seu blog defendendo entrar no stf, dar golpe etc,,é reponsabilizado, então porque empresários não poderiam também ser responsabilizados? Pior ainda os empresários parecendo querer comprar votos pagando um premio aos seus funcionários.
ResponderExcluir"Depois da publicação da reportagem, eles divulgaram notas dizendo que respeitavam a democracia e que não defendiam a implantação de uma ditadura militar no Brasil.". Arregões tal qual o ídolo deles!
ResponderExcluirOs caras falam abertamente em rasgar a constituição federal e reclamam de serem investigados?
ResponderExcluirFoi a PF QUE PEDIU
ResponderExcluirApreensão de celulares. Quebra de sigilo telefônico. Quebra de sigilo bancário. Parabéns Ministro. Sou totalmente defensor da Democracia. A justiça quer saber se este grupo está agindo como quadrilha para financiar atos de vandalismo contra a Democracia. A aplicação da lei! Parabéns. Não é censura. Se há um crime. Investia-se.
ResponderExcluirPode acontecer contigo também. Cuidado!
ExcluirE tinha até juiz no meio dessa kanalhada. O Bozo conseguiu desinstitucionalizar o Brasil. Em breve seremos uma republica de milícias e e militares.
ResponderExcluirParabéns Sr Ministro, sua coragem em defender a Constituição contra os empresários golpistas, que com certeza , lutam para continuar levando vantagem em alguma situação.
ResponderExcluirEssa elite do atraso acha que é ela que carrega o Brasil nas costas? São o verdadeiro parasita desse país isso sim. Sem a classe trabalhadora e consumidora não são nada. Lixo humano.
ResponderExcluiro editor só não entrou nessa pq é mt insignificante kkkk
ResponderExcluirNADA MELHOR DO DEIXAR O PORCO A VONTADE QUANDO BATE EM UM MILHARAL...;; INEVITAVELMENTE , ELE HÁ DE CAIR NA ARMADILHA!!! vai porco! vai xandão...come , come ....estas no engorde.....
ResponderExcluirNADA MELHOR DO DEIXAR O PORCO A VONTADE QUANDO BATE EM UM MILHARAL...;; INEVITAVELMENTE , ELE HÁ DE CAIR NA ARMADILHA!!! vai porco! vai xandão...come , come ....estas no engorde.....
ResponderExcluirA bandidagem está dando mais uns golpes. O jornal do DF fundado por um construtor ladrão que roubou ao construir o TRT-SP coloca mentiras deslavadas contra empresários honestos e tudo combinado com o xerife advogado do PCC, a serviço dos PeTralhas, promovem seus serviços sujos mais uma vez.
ResponderExcluir
ResponderExcluireu não sabia que um ministro do STF pudesse fazer o que fez contra pessoas sem foro privilegiado e sem conhecimento do MP
Crimes cometidos por ministros do STF prescrevem?
ResponderExcluirGente, precisamos eleger pelos menos 15 senadores!
ResponderExcluirA Gazela do Amapá manda lá no STF!
ResponderExcluirNunca passa na cabeça desses "patriotas" não delinquir para não serem penalizados?
ResponderExcluirO tal veio careca que o diga, pedir pra dar mata piolho para mãe com covid e depois tentar omitir a causa da morte.
ResponderExcluirVários tipos de crimes estão na essência desses cleptocapitalistas.
ResponderExcluirMoro cita governos do PT e diz que gestões Lula e Dilma garantiram autonomia à PF
ResponderExcluirAo anunciar a saída do cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro citou os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva por terem garantido a autonomia da Polícia Federal em suas gestões. "Imagina se, durante a própria Lava Jato, o ministro, diretor-geral, a então presidente Dilma (Rousseff), o ex-presidente Lula, ficassem ligando para a Superintendência de Curitiba para colher informações", comparou. Moro acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir politicamente no comando da PF para obter informações sigilosas.
https://www.gazetadopovo.co...
Bolsonaro incita atentado armado contra Lula: 'o inimigo do País veste vermelho'
ResponderExcluir"O inimigo da nação não veste verde e amarelo. Veste vermelho", afirmou Jair Bolsonaro
247 - Jair Bolsonaro (PL) incitou, nesta quarta-feira (20), em Rio Verde (GO), um atentado a arma contra Lula (PT), que lidera as pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República
Bolsonaro chamou Lula de "inimigo da nação". "Entre nós aqui, sabemos quem é o inimigo da nação. O inimigo da nação não veste verde e amarelo. Veste vermelho", afirmou, ouvindo dos apoiadores: "Lula ladrão, seu lugar é na prisão".
https://youtu.be/BXz7F140Iek
https://www.brasil247.com/r...
Precisa melhorar essas manchetes. Não há piores bandidos do que esses caras e ainda assim são chamados de empresários. Não são. São os piores bandidos, que querem cassar nosso direito de escolha, que querem usar da condição de "empresário" pra sequestrar as forças do estado contra o povo. São delinquentes, bandidos salafrários, covardes, canalhas. Não é possível serem tratados de empresários.
ResponderExcluirPode até não dar em nada mas, só a exposição dessa cambada já é uma dor de cabeça a esses imbecis , assim como eles existem centenas ou milhares que vivem a margem da lei marginais bandidos criminosos endinheirados, seguramente sonegadores de toda ordem...
ResponderExcluirQuebra do sigilio bancario, e isso que doi mais . Vai dar para ver muitas mutretas e sonegaçoes . Numa democracia, que chama para o golpe e criminoso . Acabou o tempo do Boçal dar proteçào para esses ladroes sonegadores golpistas .
ResponderExcluirEmpresários estão saindo do WhatsApp e apagando fotos no Instagram após ação da PF
ResponderExcluirEmpresários bolsonaristas estão saindo do WhatsApp e apagando fotos no Instagram após o ministro Alexandre de Moraes, do STF, ordenar que a Polícia Federal faça buscas nos endereços de oito participantes do grupo que defendia golpe de Estado caso Lula saia vitorioso nas eleições. O jornalista Thomas Traumann fez a denúncia através de suas redes sociais.
https://www.diariodocentrod...
Bolsonaro está obcecado e quer impeachment de Alexandre de Moraes, dizem aliados
ResponderExcluirO presidente Jair Bolsonaro (PL) mantém em sua longa lista de inimigos um nome no topo. Trata-se do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes. O chefe do Poder Executivo tem dito a aliados que quer o impeachment do membro da Corte a todo custo e que, se for reeleito, pressionará o Senado para conseguir o resultado desejado.
https://www.diariodocentrod...
Não respeitam a esquerda e acham que podem fazer o mesmo com o STF, nada que usando a lei não surta efeito nesses fascistas que estão estragando o Brasil, isso já é libertinagem no caso uma cadeia na papuda pode resolver, eles não podem se achar acima da lei só por que tem dinheiro, e para os brasileiros que se prezam podem muito bem deixar de consumir produtos desses Golpistas, vamos limpar o Brasil do fascismo.
ResponderExcluirMas que coisa linda, golpistas sendo perseguidos.
ResponderExcluirXandão não deixa pra depois !
ResponderExcluirIsso aí. Vai te meter a rola já !
Excluir"Freiando" as ienas golpistas...que pegaram imprestimos em Bancos públicos..e não querem mais nenhuma concorrência..
ResponderExcluirVao quitar as dívidas seus fariseus ...falsos nacionalistas.
No meio de toda essa fumaça, há um fato extremamente sério que as pessoas estão deixando passar. No grupo, há um EX-SECRETÁRIO da Receita Federal. Ora, mas o que um ex-secretário da Receita estaria fazendo num grupo de empresários que são abertamente sonegadores e, portanto, criminosos? Isso teria que ser exposto ao público, pois, o mesmo servidor público emitiu opinião tentando livrar a cara do grupo golpista do qual faz parte.
ResponderExcluirEsses golpistas não estavam apenas "conversando", estavam tramando contra o Estado brasileiro, contra a República e contra a democracia. São esses bandidos que (com seu dinheiro sujo) irrigam a máquina de crimes bolsonarista. As engrenagens dessa máquina são compostas pela família do miliciano do Planalto e pelo próprio. Isso é claro como água cristalina.
ResponderExcluirA escumalha, a borra toda está com Xandão, recalcômetro ou invejômetro acionado em nivel máximo! Os REVOLTADOS DA ALTA DE PROPINA estão histéricos, quase todos empresários fantasmas.
ResponderExcluirCrimes cometidos por ministros do STF prescrevem?
ResponderExcluirMinistro chinelão e vagabundo. Vai para Cuba que é teu lugar, asqueroso
ResponderExcluirBOMBA......
ResponderExcluirCelulares mostram troca de mensagens entre Aras e empresários bolsonaristas, diz site:
23.08.22 - O Antagonista
Nos celulares apreendidos pela Polícia Federal com empresários bolsonaristas nesta terça-feira (23) há trocas de mensagens com Augusto Aras (foto), informou o site jurídico Jota. De acordo com o site, a informação foi confirmada por fontes da PF, do MPF e do STF.
Segundo essas fontes, as mensagens, que ainda são mantidas sob sigilo, conteriam críticas à atuação de Alexandre de Moraes e também comentários sobre a candidatura de Jair Bolsonaro.
Além de procurador-geral da República, Aras é o procurador-geral eleitoral, e os empresários que foram alvo da operação da PF nesta terça —autorizada por Moraes— estão sendo investigados no inquérito dos atos antidemocráticos. Eles foram acusados de, em conversas pelo WhatsApp, defender um golpe de estado caso Lula seja eleito.
Um dos amigos do PGR que sofreram busca e apreensão hoje, Meyer Nigri, da construtora Tecnisa, foi citado nominalmente por Aras em seu discurso de posse no cargo. “Não posso deixar de cumprimentar um amigo de todas as horas neste momento em que vivenciamos. E faço uma homenagem especial ao amigo Meyer Nigri, em nome de quem cumprimento toda a comunidade judaica, que comemorou 5.780 anos nos últimos dias”, discursou o procurador-geral.....
Essa informação é prova de uma rede criminosa para atacar aa pessoas de bem, pois como poderia vazar tudo isso em tão poucas horas.
ResponderExcluirUm dos alvos de operação da PF, empresário foi fiador da indicação de Aras à PGR:
ResponderExcluir23 ago 2022 - DCM
Um dos alvos da operação da Polícia Federal na operação deflagrada nesta terça-feira (23), o empresário Meyer Nigri, foi um dos fiadores da escolha de Augusto Aras para a PGR, de acordo com informação publicada no livro “O fim da Lava-Jato”, dos jornalistas Aguirre Talento e Bela Megale.
O livro relata que quando Aras trabalhava por sua nomeação, uma reportagem revelou uma festa oferecida por ele em sua residência em que petistas como José Dirceu e Rui Falcão compareceram, o que gerou desgaste de seu nome junto ao bolsonarismo.
O que reverteu o quadro foi a intervenção de Meyer Nigri, que tornou-se fiador de sua candidatura junto a Jair Bolsonaro (PL).....