O editor tenta desde as 11h obter cópia do vídeo que esclarecerá a denúncia de importunação social feita pela estagiária Francielle da Silva contra o vereador lulopetista Leonel Radde, mas sem êxito. Os seis vereadores com os quais o editor falou, também não conseguiram cópia. Acontece que o próprio Radde está com a edição e tratou de publicar um corte da cena, mas ela não é clara - e não mostra nada. O editor pediu cópia integral ao presidente da Casa, Idenir Cecchim, mas até o momento não conseguiu resposta. Veja o corte publicado pelo vereador lulopetista:
Já estamos em posse das imagens das câmeras de segurança da Câmara Municipal de Porto Alegre e só tenho uma coisa para dizer, direitalha FASCISTA: PREPAREM OS BOLSOS PORQUE VOCÊS PAGARÃO A CAMPANHA ANTIFASCISTA E A ELEIÇÃO DO LULA! 🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluir3:08 PM · 12 de jul de 2022
Leonel Radde - 2h
TÁ PREPARADO EDITOR GAGÁ?
Pelo que vi, a moça que estava filmando e bloqueando a passagem, foi afastada para o lado esquerdo.
ResponderExcluirMe parece que intensão foi de não tocar em seus ombros ou braços, para não atrapalhar a filmagem.
Muito mimimi por nada!
Ah, tenho profundo desprezo pela esquerda!
Como nós brasileiros perdemos tempo com coisas tão chatas enquanto temos coisas importantíssimas para resolver. Só Deus na causa.
ResponderExcluirVai ver achou que a buzanfa era um cofre e meteu a mão !!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estamos em camapnha, esquerdalha violenta e assassina, abortistas que matam bebés na barriga da mãe acusando os outros de violentos.
ResponderExcluirLembremos que o o próprio STf começcou uma camapnha violenta ao libertar um preso condenado para concorrer à presidência, foi um soco na cara da população.
Realmente o Vereador "estuprou" a estagiaria em 10 segundos, vai para o Guines.....
ResponderExcluirEsse Fake News nem o mais "ardiloso" bolsonarista acredita.
ResponderExcluirSerá que a estagiária tem dinheiro para pagar uma bela de uma indenização? E se fez BO vai ser enquadrada no Crime no CP, art. 339, "denunciação caluniosa"....
ResponderExcluirNão vai colar. A guria é assessora do Bobadra e militante de extrema-direita. Armaçãozinha das mais toscas. Tanto furou que a guria nem quer dar declarações à imprensa. Sentiu o cheiro de queimado e ainda vai ser processada por denunciação caluniosa. Tentem outra, idiotas.
ResponderExcluirNa RDC TV passou as imagens da própria Câmara de Vereadores, NADA, absolutamente NADA. Essa estagiária tá de sacanagem.
ResponderExcluirCafé pequeno esquerdopata, vitrine pra quem NÃO me representa👎👎👎
ResponderExcluir