Veja e saiba como foram os protestos de ontem na Argentina

A comemoração do Dia da Independência da Argentina, ontem, foi mais uma vez a ocasião para sair às ruas e expressar o repúdio à administração do presidente Alberto Fernández, como vem acontecendo desde 2020, primeiro ano de seu mandato. Este ano, a diferença é que uma profunda crise política abala o governo e injeta mais fervor nas demandas dos cidadãos, que querem também um judiciário menos ativista. CLIQUE AQUI para saber mais.

11 comentários:

  1. Deixe ver se eu adivinho: o paspalho e a Maria louca lideravam nas pesquisas, ganharam por boa diferença, em 100 dias de governo já sofriam a maior rejeição de todos os tempos. Mas não teve fraude nas urnas, certo?
    Interessante é que esse script é o mesmo nos Estados Unidos, no Chile, em todo lugar que a esquerda meteu as patas, ne?
    É o que vai acontecer aqui, até pior, ladrao maior que o nosso não existe.

    ResponderExcluir
  2. Sugiro que todos os que quiserem,façam um teste e perguntem as pessoas da família,do trabalho,das amizades,(...),o que pensam sobre os protestos nos
    países onde a esquerda (des)governa e os países em situação de caos generalizado.

    PS-Eu fiz isso.E o resultado é assustador. A grande maioria (alienada e portadora de doença mental) diz que nada disso ocorrerá no Brasil.

    PS2-Arrogantemente se apresentam como "blindados". Que sua vida famíliar,profissional,econômica-financeira e social não serão afetadas em nada se Lula ladrão voltar
    (como pode essa hipótese) ao poder.

    Conclusão: 1) São doentes mentais? 2) Coniventes com o crime? 3) Jumentos iletrados ? 4) Corruptos? 5) Sem caráter? 6) Materialistas-oportunistas? 7)
    8) Psicopatas? (...)

    ÚNICA RESPOSTA: TODAS AS HIPÓTESES ACIMA.

    ResponderExcluir
  3. Interessante é que parte da imprensa é uma das responsáveis por todas as crises geradas pelo mundo porque eles são militantes dos que provocam as crises (máfia globalista com seus fantoches).

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá hermanos, vocês fizeram a cagada, agora tratem de se limpar, escurraçando essa raça de vigaristas profissional do poder, antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  5. Com Lula eleito seremos a maior Argentina do planeta graças aos omissos, isentões e seus apoiadores. Precisamos ir ao fundo do poço, lama para todos. Só assim, talvez, seja enterrada de vez a parodia da esquerdalha mundial. Não vai ter para onde fugir!

    ResponderExcluir
  6. Com Lula eleito seremos a maior Argentina do planeta graças aos omissos, isentões e seus apoiadores. Precisamos ir ao fundo do poço, lama para todos. Só assim, talvez, seja enterrada de vez a parodia da esquerdalha mundial. Não vai ter para onde fugir!

    ResponderExcluir
  7. Com Lula eleito seremos a maior Argentina do planeta graças aos omissos, isentões e seus apoiadores. Precisamos ir ao fundo do poço, lama para todos. Só assim, talvez, seja enterrada de vez a parodia da esquerdalha mundial. Não vai ter para onde fugir!

    ResponderExcluir
  8. Não tenho dó dos argentinos. Optaram pela desgraça. AGORA q se fuuuuu. São as escolhas da vida....

    ResponderExcluir
  9. Povo burro! Parabéns! Rumo a Venezuela!! Viva a esquerda!!!

    ResponderExcluir
  10. ESSE É O CICLO !

    A ESQUERDA CHEGA AO PODER E COM ELA O CAOS E A MISÉRIA !

    NA ARGENTINA AS ELEIÇÕES SÃO EM CÉDULAS DE PAPEL, PORTANTO AUDITÁVEIS.

    NÃO TENHO DÚVIDAS QUE A ESQUERDA VAI SER JOGADA NA LATA DO LIVO !

    O PROBLEMA SÃO URNAS ELETRÔNICAS E TRIBUNAIS ELEITORAIS FRAUDADORES ...

    NA VENEZUELA É ASSIM. É POR ISSO QUE O BANDIDO MADURO SEMPRE VAI REELEGER.

    E AQUI NO BRASIL, COMO É QUE VAI SER ???

    ResponderExcluir
  11. Como dizia aquelle kantora fracassada, "como é bom ter presidente"!!!

    É isso que teria acontecido caso o Herradahd tivesse sido elleito ou se o Llullarápio vier a "vencer"!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/