QUE CAHAMADA RIDICULA , ESTE É O PROGRAMA OFICIAL DOS BOLSOMINIOS FANÁTICOS E JORNALISTAS FRACASSADOS , PODERIAM INCLUIR O EDITOR E MENDELSKI COMO CONVIDADOS.
Não assisto mais. Larguei de mãos os Pingos. Outro dia o assunto era o Cabeça de Piroca. Cada comentarista tinha 2 minutos pra comentar. Colocaram o cara num quadro grande a direita onde se alternavam videos, fotos e poses do sujeito e na esquerda o comentarista. O careca ficou SEIS intermináveis minutos no vídeo até que o assunto mudou. Intragável, nauseante, repugnante. A solução foi trocar de canal.
A equipe da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) entende que perdeu o apoio da elite do país com a adesão à "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito", que passou de 100 mil assinaturas em 24 horas. A apuração é do colunista do UOL Tales Faria. "A informação que eu tenho é que a campanha do Bolsonaro está alarmadíssima com essa Carta aos Brasileiros", disse o jornalista, durante participação no UOL News. "Ela é um ponto de inflexão na campanha, pois mostrou que, se em 2018 a elite chegou a apoiar Bolsonaro, dessa vez não tem conversa. Ele agrediu a democracia e a elite brasileira largou o Bolsonaro."
18:46 - Bolsonaro perdeu o apoio da elite? Ninguém perde o que nunca teve, fio… Quem elegeu Bolsonaro, e vai reeleger, foi e será o POVO! Você acha que banqueiros, artistas, gente de universidade, meio jurídico, pessoal de imprensa de baixa qualidade, empresários, padres de passeata, bispos vermelhos, votaram nele em 2018?
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Até a polícia Bolivariana levar todos
ResponderExcluirNÃO TEM PERIGO.
ExcluirÉ MAIS FÁCIL A PF TE ENQUADRAR, BODE IDIOTA.
QUE CAHAMADA RIDICULA , ESTE É O PROGRAMA OFICIAL DOS BOLSOMINIOS FANÁTICOS E JORNALISTAS FRACASSADOS , PODERIAM INCLUIR O EDITOR E MENDELSKI COMO CONVIDADOS.
ResponderExcluirALIENADO COMUNA!
ExcluirDIA 03/10, VAI COMEÇAR TUA DESGRAÇA
O mais chapa branca que no fundo do teu coração tu quer dizer, né Políbio?
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirNão assisto mais. Larguei de mãos os Pingos. Outro dia o assunto era o Cabeça de Piroca. Cada comentarista tinha 2 minutos pra comentar. Colocaram o cara num quadro grande a direita onde se alternavam videos, fotos e poses do sujeito e na esquerda o comentarista. O careca ficou SEIS intermináveis minutos no vídeo até que o assunto mudou. Intragável, nauseante, repugnante. A solução foi trocar de canal.
Pingos nunca mais!
<<
TÁ COM MEDO DO XANDÃO DO PCC, CAGÃO
ExcluirA equipe da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) entende que perdeu o apoio da elite do país com a adesão à "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito", que passou de 100 mil assinaturas em 24 horas. A apuração é do colunista do UOL Tales Faria. "A informação que eu tenho é que a campanha do Bolsonaro está alarmadíssima com essa Carta aos Brasileiros", disse o jornalista, durante participação no UOL News. "Ela é um ponto de inflexão na campanha, pois mostrou que, se em 2018 a elite chegou a apoiar Bolsonaro, dessa vez não tem conversa. Ele agrediu a democracia e a elite brasileira largou o Bolsonaro."
ResponderExcluir85x15 03 Outubro
ExcluirDivulga a data folha o bode velho.
ResponderExcluirARRIA E ESGAÇA TEU RABINHO, OVELHA MELADA
ExcluirCorajoso sim.
ResponderExcluirDefende o indefensável.
Ignora fatos em proveito de suas convicções.
Camalhão se faz de morto .
DIREÇÃO DA JOVEM PAN SENTIU A ROLA E JÁ COMEÇOU A DEMITIR OS BOLSOPATAS....
ResponderExcluirCamburão vai recolher todos !
ResponderExcluir18:46 - Bolsonaro perdeu o apoio da elite?
ResponderExcluirNinguém perde o que nunca teve, fio…
Quem elegeu Bolsonaro, e vai reeleger, foi e será o POVO!
Você acha que banqueiros, artistas, gente de universidade, meio jurídico, pessoal de imprensa de baixa qualidade, empresários, padres de passeata, bispos vermelhos, votaram nele em 2018?