A juiza Ana Lúcia não pode mais proibir o uso da bandeira em campanhas políticas ou eleitorais de Bolsonaro.
Este blog transmitiu a sessão, ao vivo (mais abaixo).
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul analisou nesta sexta-feira a proibição feita pela juíza eleitoral Ana Lúcia, Santo Antonio das Missões, para o uso da bandeira nacional a partir de 16 de agosto, quando começa a campanha eleitoral.
E desautorizou a magistrada.
Ana Lucia disse que a bandeira não poderia ser usada porque é símbolo usado por Bolsonaro, portanto configuraria propaganda eleitoral.
Os desembargadores decidiram que o uso durante a campanha não configura propaganda eleitoral e por esse motivo não está submetido às regras de propaganda eleitoral.
A consulta ao TRE foi feita pelo MDB.
Até a OAB do RS insurgiu-se contra a decisão arbitrária.
.jpg)
E o que dá ao se dar Poder a coisas como essa, que se miram naquelas nove antas fincadas lá no STF, as quais se transformaram em marionetes dos partidos sem-vergonhas de esquerda do país, a começar por bestas quadradas como o Xandão da Vivi e das figuras abjetas e mentirosas do comunista Fachin e do seu parceiro Barroso ! Haja paciência, ainda, para com os outros 6 moleques !
ResponderExcluirFica a pergunta: Como uma pessoa limitada e enviezada como essa juiza passou no concurso para Juiz?
ResponderExcluirEsta juíza tinha que ser presa, perder o cargo de juíza, por ofender as leis da Pátria. Se fosse num país sério a coisa não seria fácil pra ela. Deve ser da turma lula ladrão
ResponderExcluirNão que precisasse disso, com todo o respeito ao tribunal.
ResponderExcluirMas agora é que vamos cobrir nossa Pátria amada de bandeiras verde e amarela.
Obrigado, juíza, por continuar com essa prática esquerdista, mais exatamente conhecida como “quanto mais mexe, mais fede”.
Gostaria de agradecer à ilustríssima desarvorada meritíssima pela grande façanha de despertar o brio dos brasileiros. Nossa bandeira é verde, amarelo, azul e branco e jamé será vermelha.
ResponderExcluirfoi uma decisão feita para ser desmoralizada...
ResponderExcluirmais um pouco e vai querer nos impedir de cantar o hino nacional ou vai querer mudar o nome do Brasil porque começa com a letra "B" de Bolsonaro...
Detalhe importante. Teve um voto a favor do entendimento da "juiza". Esse voto deveria ser divulgado. Conhecer essa "beleza" de lógica. A desembargadora Vanderlei Kubiak foi a autora do voto. Essa desembargadora é provavelmente outra militante.
ResponderExcluirSempre tem um "babador" querendo ajudar seu candidato de forma atrapalhada. Esta juíza errou o alvo. Querendo ajudar LULA ela conseguiu uma causa para o Bolsonarismo. Mobilizou a militância Bolsonarista.
ResponderExcluirMais depois desta dória, a fuleca juiza, que representa muito bem o que é o "nivel" rasteiro do "Poder Judiciário" brasileiro, continuará empregada, ganhando bem! Quem não sabe nem sobre os usos da bandeira, vai saber o quê???
ResponderExcluirATENÇÃO! Juíza proíbe venda de produtos lácteos até o fim das eleições pois segundo entendimento pessoal da magistrada, configura campanha ao candidato Eduardo Leite
ResponderExcluirAinda bem que tem umas poucas cabeças que funcionam no judiciário
ResponderExcluirE, o quê vão fazer com a burra? Demitir?
ResponderExcluirPor isso eu já esperava. Nenhum Juiz de primeira instância tem poder de manter uma barbaridade como essa por muito tempo. Os Únicos que tem são os militantes petistas que ocuparam de assalto o STF. Esses lá fazem coisas muito piores, e o Senado cala e consente !
ResponderExcluire, e, e,
ResponderExcluire, por que essa mulher não pede remoção
para Cuba, ou Venezuela, ou Coréia do Norte ?
ResponderExcluirNão vai acontecer nada com esta cretina de plantão. O voto dela já sabemos, é de esquerda. Esta crápula quer ver o parquinho pegar fogo. Não vão retirá-la do município? Ela fez ameaças, isto pode? Quando é de esquerda, pode, que bonito. Paredão para esta coisa.
Cada vez mais se percebe, pessoas concurseiras virão juízes SEM ter a VIVENCIA para melhor discernimento sobre fatos.
ResponderExcluirA militância esquerdista que domina o judiciário,é tal forma uma ação insana que eclipsa qualquer conhecimento jurídico e gera essas idiotices como essa
ResponderExcluir"juíza" gaúcha.
O judiciário brasileiro está numa decadência das brabas. Juízes sem formação adequada para estarem onde estão.
ResponderExcluirEsse é o resultado do método Paulo Freire de ensino.
ResponderExcluirProvavelmente essa "juiza" naõ gosta dos símbolos nacionais. Que razia se transformou esse judiciário.
ResponderExcluirAim sim, proibir o uso da bandeira brasileira seria absurdo.
ResponderExcluirEntão não pode mais vender leite aqui no RS até final das eleições. Essa juíza é um gênio... ou genie
ResponderExcluirVÁ FUMAR MACONHA LÁ NO URUGUAI, SAFADA!
ResponderExcluirE O MP, DOPS INVERTIDO, QUER PEGAR CARONA?
O PIOR, É APOSENTAR ESSA RAÇA, ÀS CUSTAS DE QUEM PAGA A CONTA DA LADROAGEM VERMELHA E DA MAMATA.
VÁ FUMAR MACONHA LÁ NO URUGUAI, SAFADA!
ResponderExcluirE O MP, DOPS INVERTIDO, QUER PEGAR CARONA?
O PIOR, É APOSENTAR ESSA RAÇA, ÀS CUSTAS DE QUEM PAGA A CONTA DA LADROAGEM VERMELHA E DA MAMATA.
DUROU POUCO O BESTEIROL JUDICIAL.
ResponderExcluirEles não tem limites, apelam para tudo, mentiras, manipulação, agressão, violência, assassinatos, facada no presidente. Aquela facda do Adélio foi bem planejada, no intestino para dar uma infeção genralizada que por sorte os médicos conseguiram controlar.
ResponderExcluirA petralhada ficou arrepndida de nào ter dado um tiro fatal de uma vez.
Depois eles posam de vítimas. Fazer comício encima de cadaver é com Lula mesmo.
A referida magistrada deveria saber que a bandeira é um Simbolo Pátrio Nacional. Tivemos as bandeiras imperiais. E depois, as da República. Representam a uma nação e não a um indivíduo, sm particular. Já é nosso símbolo pátrio há mais de século .
ResponderExcluirOs pobres coitados da Goethe?
ResponderExcluirAntes iam com a camisa da corrupta CBF, depois que saiu as falcatruas da CBF os pobre meninos ricos dai mudaram pra camisa e bandeira e partidarizaram o símbolo nacionalistas do país Brasil para somente um partido?
Porque nem bandeira o partido tem? E o mito nem partido tem? Quanto mais um símbolo que representa o partidos que apoiam ele?
Chora não esquerdóides! Vcs tinham a opção de escolher as cores verde e amarela! oPTaram pela vermelha!!!!! Continuem assim!
ResponderExcluirPonto para os desembargadores! Viva!
ResponderExcluirEsta quis aparecer e conseguiu. Botar bandido na cadeia com certeza ela não faz. O que os juízes do Brasil fazem sempre é deixar livre a bandidagem, como o lula
ResponderExcluirJuízeca de Vila 13
ResponderExcluirA juíza está coberta de razão, pois onde é que se viu, seres de categoria inferior, verdadeiros animais ruminantes, como o gado bostominion do JÁ IR BOSTANARO, querer se apossar da bandeira do BRASIL como se EXCLUSIVAMENTE SUA, FOSSE!!!
ResponderExcluirMeu aplauso para essa corajosa juíza de Santo Antônio das Missões, RS, que enquadrou os bostominions IDIOTIZADOS pelo PALHAÇO BOZÓ!!!
Imbecil
ExcluirO que faz a abistinência de pão com mortadela... O cérebero de esquerda já não ajuda muito, depois dá um poder relativo a este tipo de gente e olha o que acontece: decisões completamente idiotas.
ResponderExcluir