Trata-se da menor taxa registrada no país desde o trimestre encerrado em janeiro de 2016. Para trimestres encerrados em maio, é a mais baixa desde 2015, quando foi de 8,3%. Rendimento médio, porém, cai 7,2% no comparativo com 1 ano atrás.
A taxa de desemprego no Brasil caiu para 9,8% no trimestre encerrado em maio, informou há pouco o IBGE.
É a primeira vez em mais de 6 anos que o desemprego deixa de rodar na casa dos 2 dígitos. Trata-se da menor taxa registrada no país desde o trimestre encerrado em janeiro de 2016, quando ficou em 9,6%. Para trimestres encerrados em maio, é a menor desde 2015, quando foi de 8,3%.
O número de desempregados diminuiu 11,5% (menos 1,4 milhão de pessoas) frente ao trimestre anterior e 30,2% (menos 4,6 milhões de pessoas desocupadas) na comparação anual.
E os abobados assinando cartinha padrão DCE da PUCRS...
ResponderExcluirDesemprego cai para 9,3% e população ocupada bate recorde: 98,3 milhões!
ResponderExcluirA esquerdalha PIRA!
ExcluirMito !
ResponderExcluirMito !
Mito !
A primeira fase já foi terminada. Bolsonaro sozinho devolveu ao povo os milhões de empregos que o PT destruiu em 2015 e 2016. No governo Temer muito poucos foram restaurados. Os números mostram isso. CONFIRAM VOCÊS MESMOS.
ResponderExcluirAGORA É ENTERRAR DE VEZ O PASSADO DESASTROSO E OLHAR PARA FRENTE !
PARA UM BRASIL QUE FINALMENTE, DEPOIS DE SÉCULOS, VAI DEIXAR DE SER O PAÍS DO FUTURO PARA SE TORNAR O PAÍS DO PRESENTE. AS SEMENTES BOLSONARO JÁ PLANTOU !
E os eskerdoPaTas estão dillisisperados!!!
ResponderExcluir