Simon, Sartori e Melo querem que você assine este manifesto pela candidatura própria do MDB

Os grandes líderes botaram a cara a tapa.

Na nota conjunta que tiraram hoje, os líderes Pedro Simon, José Ivo Sartori e Sebastião Melo apelam para que as lideranças, os ativistas e os eleitores sigam a conclamação por candidatura própria do MDB.

A nota repele submissão a Eduardo Leite e rendição ao comando nacional.

Quem estiver de acordo com os três líderes, poderá assinar a nota expedida esta tarde no link a seguir:

CLIQUE AQUI para  ler a conclamação e assinar.

14 comentários:

  1. Pode deixar. Assino. Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Esses políticos da velha política não se entendem e querem envolver o povo nas suas picuínhas? Vão plantar batatas. Se danem.

    ResponderExcluir
  3. Vou assinar e vou divulgar. Os quinta colunas que "acham" que tomaram o partido de assalto vão ficar bem surpreendidos. O partido ainda é e continuará sendo nosso.
    Só para constar, se chegarmos ao segundo turno, e temos muito boas chances, a vitória será nossa com certeza. Vamos corrigir um erro histórico que ocorreu em 2018. Onde um candidato trabalhador, honesto e competente teve o cargo "usurpado" por um corrupto, incompetente e caluniador e mentiroso. Sei que nós somos a melhor opção para o Rio Grande, mormente o que hoje está posto na política do RS.

    Força e honra !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDB é aquela velha prostituta de sempre. Kkkkkkk

      Excluir
  4. Polibinhus, não achas que já passou da hora desse partido CAPACHO do PT, por tantos anos, SER EXTINTO???
    MDB é ainda pior que o PT, porque se aproveitou de sua "sombra" por anos a fio!
    E o senador BOCA RICA, se tivesse um mínimo de dignidade, há muito já teria botado a "viola no saco"!

    ResponderExcluir
  5. O Leite deveria ser questionado sobre ideologia transgênera, doutrinamento sexual de crianças e pedofilia, etc.

    ResponderExcluir
  6. Bando do MDB sempre foi concubina do poder, pegando as sobras dos cargos públicos, se aliou a deus e ao diabo.
    Bando de ultrapassados ,velharia ignóbil. Se acham ainda co protagonismo?Vão catar coquinho ou para aquele lugar.

    ResponderExcluir
  7. "Forças ocultas" querem jogar o partido na lama. Os "dinossauros" do passado se levantam contra essa perfídia. Rezo para que os jovens honrados entendam o que ocorre hoje, repilam os "filantes" e apoiem os "dinossauros" , para que um futuro digno e próspero sorria para nos !

    ResponderExcluir
  8. Os líderes citados são dignos de confiança e, embora não seja seus partidário, surge em boa hora essa perversa aproximação de figuras nefastas como esse tal de eduardinho engolidos de cobras

    ResponderExcluir
  9. Eu quero candidatura própria pode ser o gabriel ou qualquer outro desde que seja candidatura própria sou filiado ao partido desde de 1994 não tenho opção nem uma por deputado federal são todos alinhado com Bolsonaro votaram contra nossos direitos trabalista .

    ResponderExcluir
  10. Esses mesmos líderes, que respeito, já votei e gosto, deveriam lá em 2019 ter impedido a entrada do MDB no governo Leite. Ou, no MÍNIMO, já terem deixado o governo Leite lá na metade do ano passado. QUal o discurso agora contra Eduardo Leite? Não são governos, até HOJE? Fica difícil quererem a credibilidade perante o eleitor. História se respeita. Mas não se vota somente pelo passado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/