Santander avisa que ressarcirá quem perdeu com inconsistência do seus canais de atendimento

 O Banco Santander informou que todos os canais de atendimento voltaram a funcionar normalmente depois de um período de intermitência no sistema, relatado por clientes nas redes sociais. Em nota, a instituição afirmou que “qualquer cobrança que tenha ocorrido em virtude dessa indisponibilidade será ressarcida”.

Ontem, por volta de 18h06, o banco havia informado que os canais de atendimento estavam retornando gradualmente.

3 comentários:

  1. Jaguarada. Viúvas do dinheiro fácil.

    ResponderExcluir
  2. É o banco que quer que trabalhemos para ele, só sabe nos empurrar goela abaixo o internetbank, WhatsApp e APP.
    Presencialmente o suporte nas agências é péssimo, para não dizer inexistente.
    Como sai dele faz tempo, não sei como está o caso de caixas físicos. Lembro-me de uma norma do Banco Central que o obrigava a ter um em todas as agências. Já naquele tempo o Santander desrespeitava tal norma.
    A desculpa era queda de sistema. Tá… funcionava na gerência, funcionava nos caixas automáticos, mas o terminal de caixa não funcionava e a pessoa doutrinava sobre a baixa de APP.
    Sim, Santander…somos idiotas, não sabemos nadica de nada.


    ResponderExcluir
  3. E as urnas eletrônicas óóóóóoooóóóoooóóoóoóo !!!!


    kkkk
    kkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/