O primeiro semestre de 2022 foi de bons resultados para a marca gaúcha Pompéia. Em abril, a empresa lançou sua nova marca que, gradativamente, será estampada nas fachadas das 83 lojas. Ao mesmo tempo, inaugurou a sede corporativa do Grupo Lins Ferrão, juntamente com a marca Gang, situada em um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre.
Nas vendas, a Pompéia registrou um significativo acréscimo e fecha o primeiro semestre com um aumento de 42,9% nas vendas em relação a 2021.
Com mais de 65 anos de história, a Pompéia atualmente conta com 83 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, mas sua abrangência é nacional, por meio de seus canais digitais.
CLIQUE AQUI para saber mais.
É vero ou boato que a Pompéia vai comprar a Magalu????
ResponderExcluirNão fale asneira, anônimo 17:08, a Pompéia também está caindo pelas beiradas; não tem fôlego nem para comprar a pastelaria da esquina.
ExcluirPorta voz Magalu-brigado cumpanhêro 01:51! Tâmo junto, mano!!
ResponderExcluir