PSB e PDT tentam, hoje, nova cartada para coligação. E querem atrair Ana Amélia para o Senado.

PSB e o PDT, nesta terça-feira, os pré-candidatos dos dois partidos, Beto Albuquerque (PSB) e Vieira da Cunha (PDT), vão se reunir junto com os presidentes nacionais das duas siglas, Carlos Siqueira (PSB) e Carlos Lupi (PDT), em Brasília, para tentar montar uma chapa única.

Ontem, no entanto, Vieira da Cunha esteve com o PSD e tentou atrair Ana Amélia para sua chapa majoritária, tudo na condição de candidata ao Senado.

É uma nova cartada para coligação e querem atrair Ana Amélia para o Senado.

Ana Amélia, no entanto, deverá optar pela chapa liderada por Eduardo Leite, PSDB, cuja coligação dos seus sonhos está perto de se tornar realidade, reunindo PSDB, MDB e PSD (Leite, Gabriel Souza de vice e Ana Amélia para o Senado).

3 comentários:

  1. Vai vai Ana Amélia quero ver tu levar surra das urnas. É engraçado ver a figura tentando buscar votos da esquerdalha kkkkk tu perdeu o eleitor como eu qdo abraçou a MANU. Pra traíra burra como tu só tem equipamentos em correaria.

    ResponderExcluir
  2. Dois puxadinhos do PT-PCC sem nenhuma credibilidade. Estes partidos já desapareceram do mapa político brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que catrefa safada 👿🤡💩

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/