Por 67 a 1, Senado aprova novo Pacote do Bem de Bolsonaro

Em votação no início da noite de ontem, o Senado Federal aprovou em segundo turno, por 67 votos a 1, proposta de emenda à Constituição que busca minimizar impactos da alta dos combustíveis e da crise econômica no país.

O prefeito Sebastião Melo (foto ao lado em audiência pública no Senado) que acompanhou a votação em Brasília, explicou o caso: "Foi incluída no conjunto de medidas a previsão de recursos federais para custear a isenção dos idosos no transporte coletivo, conforme prevê o Plano Nacional de Assistência à Mobilidade dos Idosos em Áreas Urbanas (PNAMI)".

A PEC vai, agora, para a Câmara.

CLIQUE AQUI para examinar o que significa a PEC no caso dos transportes urbanos, segundo o prefeito. O material é do pessoal de jornalismo da prefeitura de Porto Alegre.

10 comentários:

  1. Pra tua tristeza o PT votou a favor e iremos utilizar isso em campanha!

    ResponderExcluir
  2. Pura ilusão.
    O grande "pacote"não passa de uma empulhação que não serve nem pra boi dormir,pois tem duração efêmera,de apenas seis meses.Nem isso.
    Após isso,o povo que se foda.
    É uma compra descarada de votos em plena campanha eleitoral.
    Tiveram que remendar mais uma vez a constituição pra enganar o povo.
    Somado a isso,o escândalo do Guimarães estragou tudo,pois a perda de votos femininos sem dúvidas aumentou em milhares de votos que não tem pacote nenhum que compre.

    ResponderExcluir
  3. Bolso no primeiro turno

    ResponderExcluir
  4. 42 BILHÕES tirando os tradicionais 10% de PROPINA dá 4 Bilhões e duzentos milhões, este foi o PREJUÍZO do PT, foi a verba que ele PERDEU DE ROUBAR SE estivesse no Governo!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora a classe "de mierda" vai para cima do "inominável".

    ResponderExcluir
  6. Esse não é a pec quero posto Ipiranga chamou de pec kamikaze

    ResponderExcluir

  7. Essa é a desculpa para aumentar a passagem ou dar dinheiro para as empresas de ônibus.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/