Morreu no rio o criador da Lei Rouanet

O ex-ministro da Cultura, Sergio Paulo Rouanet morreu hoje no Rio, aos 88 anos. Ele foi o criador, juntamente com sua mulher, a filósofa de origem alemã Barbara Freitag, da Lei de Incentivo à Cultura, a Lei Rouanet.

A morte foi comunicada pelo Instituto Rouanet,  em nota.

6 comentários:

  1. Com certeza vão culpar o BOLSONARO !!!

    ResponderExcluir
  2. O trabalhador através de inúmeros Impostos sustentou por anos a Lei Rouanet. Sustentamos Cantores e Artistas milionários com nossos míseros Salários. Hoje a maioria deles vivem nos Estados Unidos e Europa. Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  3. As Celebridades da Globolixo ganharam tanto dinheiro dos nossos Impostos que nem moram mais no Brasil. Levaram consigo o suor do trabalhador desempregado para os grandes países. Para eles o Brasil ficou impossível de se viver.

    ResponderExcluir
  4. Uma das Leis mais nefastas que o Brasil já teve. Ideia infeliz e maliciosa, feita para sustentar artistas decadentes com dinheiro público. Um escândalo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei é razoável …

      O que ocorreu nesses 16 anos, os companheiros abusaram em auxiliar os mais companheiros.

      🥶

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/