ModalMais mostra empate técnico entre Lula (38,9%) e Bolsonaro (37,8%).

O gráfico é do site R7 desta manhã. CLIQUE em cima para ampliar.

As pesquisas começam a ajustar seus números, aproximando-se das imagens e manifestações que se enxergam nas ruas.

E vem mais.

A pesquisa ModalMais, da mesma forma que apesentou Paraná Pesquisas no início da semana, aponta empate técnico entre Lula e Bolsonaro na disputa presidencial deste ano. As entrevistas foram realizadas até 24 de junho pela Futura, encomendadas pelo Banco Modal. Simone Tebet (MDB-PSDB) tem apenas 2%. Luciano Bivar (União Brasil), que esta semana esteve em Porto Alegre, não sai dos 0%.

No levantamento estimulado, quando é apresentada uma lista de nomes aos entrevistados, 38,9% informaram que votariam em Lula e 37,6% em Bolsonaro.

6 comentários:

  1. O editor está meio confuso. A Paraná Pesquisas não divulgou nenhuma pesquisa NACIONAL de intenção de votos no início da semana, o editor, no mínimo, está confundindo as intenções de voto apenas no Estado de São Paulo com pesquisa nacional. Os dados da pesquisa nacional da Paraná Pesquisas serão divulgados apenas hoje. Vamos ficar mais atentos para não passar informações equivocadas aos eleitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brasileiro tem defeitos, mas a maioria não apoia bandido.
      Quadrilhas especializadas em desfalcar o erário.

      Excluir
    2. Você que está confuso, pois o editor diz esta pesquisa é da ModalMais.

      Excluir
  2. O bode velho está a três meses dizendo que as pesquisas estão ajustando os números....se continuar assim está ótimo. Lula nosso Presidente!

    ResponderExcluir
  3. Todas pesquisas falsas. A mídia comprada é os falsos institutos de pesquisas estão desmoralizados, assim como o STF-PT e o Senado Covarde.

    ResponderExcluir
  4. Estas pesquisas só servem para desinformar os eleitores. Nunca foi tão fácil escolher. Bolsonaro 2022. Para o bem desta grande nação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/