Ministério da Saúde diz como devem ser aplicadas as quatro doses da Janssen

O Ministério da Saúde divulgou nesta quinta-feira  recomendação para quem iniciou o esquema vacinal contra a covid-19 com o imunizante da Janssen. Segundo a pasta, imunizante deve ser aplicado quatro vezes: dose única inicial, seguida da primeira, da segunda e da terceira dose de reforço.

Em postagens em sites, blogs, Gettr, Telegram e WhatsApp, a vacinação é muito questionada. Nas demais redes sociais, o debate foi interditado durante a pandemia e prossegue.

O debate,

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

5 comentários:

  1. NENHUMA DOSE!
    EXPERIMENTOS GENÉTICOS NÃO SÃO VACINAS!
    CAUSAM TROMBOSE, EMBOLIA E MUITO MAIS!
    E FORAM CRIADOS PARA A DELTA!
    JÁ PASSAMOS A OMICRON!
    VITAMINA D, ZINCO E KEFIR É A MELHOR DOSE DE "VACINA"!
    É PARA TODAS AS DOENÇAS E PARA TODA A VIDA!

    ResponderExcluir
  2. DOSE ÚNICA "INICIAL"!!!!!!!
    Seguida de outras 3 DOSES!!!!!
    Por enquanto!!

    hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahha!!!

    Vocês, humanos médios são muito engraçados. Inventam, e aceitam, expressões para se auto-enganarem!!

    ResponderExcluir
  3. Mas tem trouxa neste mundo! Toxina transgênica, não funcionou na primeira, então a solução é injetar mais vezes, até a 20° dose!! Uma delas vai funcionar, com certeza. No meio do caminho, tu pega a omicron e ganha a imunidade natural, já que o organismo com seu sistema de defesa, que tem centenas de milhares de anos de evolução, teve contato com as 22 proteínas do vírus! Mas ai o trouxa vai achar que foi a vachina que o salvou! E os 8 milhões de curados em 2020, sem vacina, o que foi que os salvaram animal?

    ResponderExcluir
  4. "dose ÚNICA inicial, seguida da primeira, da segunda...da terceira".... se é ÚNICA é ÚNICA, não tem segunda, terceira... esses tecnocratas são muito BURROS e acham que somos iguais a eles.

    ResponderExcluir
  5. Multiplicado por quatro!!!

    E ainda tem covidiota que toma!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/