Juiza carioca decreta prisão de homem que jogou merda no ato de Lula no Rio

André Stefano Dimitriu Alves de Brito, preso na quinta-feira por ter arremessado um artefato com fezes humanas contra o comício de Lula na Cinelândia, teve a sua prisão em flagrante convertida em preventiva.

Em sua decisão, a juíza Ariadne Villela Lopes afirmou que ele praticou um ato que colocou em risco a “integridade das pessoas.

17 comentários:

  1. Jogar merda no Lula é fácil, quero ver e separar o que é mercado e o que é Lula.

    ResponderExcluir
  2. Em consequência,esperemos que o gado passe a jogar merda nesse juiz.
    A insolência do gado bolsonarista chegou a tal ponto,que perderam completamente o respeito e respeitabilidade por autoridades constituídas e legais.
    Seriam mais anarquistas que fascistas?
    Ou mais fascistas que anarquistas?

    ResponderExcluir
  3. Sou contra violência. Mas convenhamos, atirar merda em merda não caracteriza "colocar em risco a integridade das pessoas", nem é caso de prisão.

    ResponderExcluir
  4. Carlos Edison Domingues10 de julho de 2022 às 10:42

    POLÍBIO ! O olfato faz parte da "integridade das pessoas ". Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  5. Eu não faria mas, DEUS permita que ele seja condecorado!

    ResponderExcluir
  6. Então a JUIZA deveria prender todo mundo, pois merda é o que mais fazem!!!

    ResponderExcluir
  7. Interessante o Judiciário. Corrupção, tráfico, assassinato e furtos e roubos não dao cadeia. Merda sim. Inobstante não apoiar o ato idiota- são inexplicáveis as ações dos juízes. Deve ser petralha e militante.

    ResponderExcluir
  8. A decisão versa sobre a MERDA! E o judiciário, no conhecido estado em que se encontra, decidindo sobre MERDA, é como falar de corda em casa de enforcado!
    Como foi prolatada a sentença, foi uma "decisão sobre a merda", foi uma "decisão de merda" ou "decisão de afastar a merda"???
    O juiz deu esta decisão só por ter ficado "tapado de nojo" ou de nariz erguido por ter afastado pequena parte do odor que os brasileiros sabem que está encrustado no judiciário?
    Quantos juristas tem no Brasil que são "especialistas em merda"??? O STF já encampou esta decisão do juiz transformando-a em "JURISPRUDÊNCIA SOBRE A MERDA"??? Qual o ministro do STF mais identificado com este assunto que será o relator desta jurisprudència????
    Mais atenção, esta jurisprudència poderá ser o caso do feitiço virar contra o feiticeiro e respingar nas eleições, se no caso das urnas eletrônicas for arguido que estas são comprovadamente "uma merda", servindo, por analogia a "JURISPRUDÊNCIA DA MERDA" para a exigência do voto auditável!



    ResponderExcluir
  9. Segundo as milícias esquerdopatas, cocô agora é mais perigoso do que portar armas, Moraes vai criar a lei do Fakecocô e vão fechar todos os vasos sanitários do Brasil! Parem o planeta que quero descer!

    ResponderExcluir
  10. É muito perigoso mesmo !!!

    Imagina a merda que vai dar se ele ficar em liberdade !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. NIngué decretou prisão daqueles cuspidores petistas, lembram? Do Ze de Abreu, Jean Willys...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É q o judiciário tem lado. Sendo petralha e militante está TUDO liberado. Erika Kokay afirmou que eleição de 18 foi fraude e ficou por isso. Nem inquérito e nem prisão: cassação do mandato nem pensar. Portanto, é inequívoco Q A JUSTIÇA SÓ FUNCIONA CONTRA conservadores. Comunistas e bandidos petralhas têm proteção. Até qdo ? O terrorista José Dirceu q disse q vai TOMAR O PODER . Ele pode; pois FUX ajoelhou e pediu o cargo pra ele.

      Excluir

  12. no próximo dia 06 set fará 04 anos da tentativa de assassinato do Presidente Bolsonaro e até agora NADA, já uma jogada de merda (parece coisa ensaiada) tá com uma rapidez de estranhar

    ResponderExcluir
  13. Mas jogar merda na bosta não seria crime de menor poder ofensivo?

    ResponderExcluir
  14. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:27 escreve do que conhece bem!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/