Governo Bolsonaro desfecha operação gigante contra pledofilia. 26 suspeitos foram presos.

Ilustração é do site JusBrasil.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública anunciou que teve amplo sucesso a nona fase da Operação Luz na Infância, destinada ao combate à exploração sexual de crianças e adolescentes pela internet. Na própria quarta-feira, pelo menos 26 suspeitos foram presos o Brasil. 

Durante a operação, também foram presas 40 pessoas no exterior. As buscas recolheram o total de 1 terabyte da material pornográfico de crianças e adolescentes.

Desde a manhã de quarta-feira, foram sendo cumpridos 163 mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça em 13 estados brasileiros e no exterior. Fora do país, a operação ocorre com o auxílio das polícias dos Estados Unidos, da Argentina, do Paraguai, da Costa Rica, do Panamá e do Equador. 

8 comentários:

  1. Na audiência de custódia, um juiz ativista manda todos embora.

    ResponderExcluir
  2. OBSERVEM, QUE PAÍSES DE GOVERNO COMUNISTAS NÃO HOUVERAM OPERAÇÕES CONTRA PEDOFILIA.
    INTERESSANTE NÉ?

    ResponderExcluir
  3. GENOCIDA, RACISTA, MISÓGENO, HOMOFÓBICO !!!

    GENOCIDA, RACISTA, MISÓGENO, HOMOFÓBICO !!!

    GENOCIDA, RACISTA, MISÓGENO, HOMOFÓBICO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o lulla, o maburro e fidel em paz, cara!

      Excluir
  4. E SEGUNDO ALGUNS PETISTAS ISSO AÍ É ...

    O TALIBÃ DO BRASIL EM AÇÃO. UMA BÍBLIA EM BAIXO DO BRAÇO E UMA ARMA NA MÃO !!!



    kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vai ter choro dos esquerdistas nas redações da extrema imprensa.

    ResponderExcluir
  6. Só pedofilia?
    Assédio não?

    ResponderExcluir
  7. Isso é o resultado da libertinagem empurrada goela abaixo da população, é o resultado da destruição dos valores cristãos, é o resultado da revolução comunista imposta aos brasileiros pelos vigaristas lobos em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/