Um tiro atingiu na quarta-feira à noite o prédio do jornal Folha de S.Paulo, que fica no Centro da capital paulista.
Por volta das 22h30, um projétil perfurou uma das janelas da redação, que fica no quarto andar. Jornalistas que estavam no local ouviram o som de um estampido na hora.
Ninguém ficou ferido.
A Folha fez BO e a Polícia invetiga o atentado.
Algumas considerações.
ResponderExcluirNão saiu nada na Folha, só no puxadinho O Antagonista, o DCM, mais conhecido como diário do cu do mundo, e Globolixo, tanto que o Antagonista puxou a matéria de lá.
Outra coisa…a Folha está no meio do furacão, a nova Cracolândia está no seu entorno. Muito mais provável que foi briga entre traficantes.
De tanto a mídia falar em "risco de violência nas eleições", não é que apareceu um maluco e deu um tiro na vidraça da Foice de São Paulo!!! Suponho eu que seja um esquerdopata tentando acender a fogueira...
ResponderExcluirNem sabe a cauda do tiro e fala em atentado. Hahaha
ResponderExcluirA foia é a foice porque o PSDB que sempre governou São Paulo a financia. Por que alguém se interessaria em dar um tiro na janela de um prédio de um jornal? Nesses tempos de falsas bandeiras, precisa se investigar.
ResponderExcluirSao tao desonestos que devrm ter atirado, para se vitimizar
ResponderExcluirÉ só nao atrasar mais os salários hahaah
ResponderExcluirFoi o tempo em que a imprensa escrevia e o povo acreditava.
Provavelmente foi aquela turma que incendiou a estátua do Borba Gato. Os terroristas foram soltos e estão aqui por São Paulo.É nisso que dá ser mole com criminoso.
ResponderExcluirO tiro deve ter sido desferido por alguma das quadrilhas que abundam em SP, como PCC, PT, Psol, CV, PSDB. Será difícil identificar a autoria, uma porque a polícia tem mais o que fazer, outra porque não existe mais jornalismo investigativo, mas sim, torcida nas redações.
ResponderExcluir.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.
É só o começo .
ResponderExcluirCom a vitória de Lula serão intensificados pelo gado bozolóide.
Folhalixo...!!! 💩💩💩
ResponderExcluirE uma contribuição da Folha para tornar ATENTADOS como coisa corriqueira, como: se atentaram contra até mim, é "normal" ou nada a se estranhar um atentado também contra Bolsonaro! Mesmo que o atentado contra a folha possa ter sido só um teatrinho com o objetivo de lembrar aos "interessados" que "atentados são possíveis"!
ResponderExcluirVai ver foi algum credor revoltado. Dizem que estão quebrados, devendo até as cuecas. Vai saber ...
ResponderExcluirÉ armação! Pode ter certeza! É tática da Esquerda! Nunca falha! A culpa vai respingar no Bolsonaro! Esperem pra ver!
ResponderExcluirFalse Flag Attack em tradução direta: Ataque de falsa bandeira.
ResponderExcluirDaqui até as eleições serão uma constante esses ataques de falsa bandeira.
A extrema-esquerdas (leia-se: PT e todos os bandos comunistas que os cercam)
fará ataques de todos os tipos para incriminar a direita.
PS-Podem escrever: Em pouco tempo o ex-presidiário,Lula ladrão,sofrerá um ataque realizado por eles próprios para incriminar Bolsonaro.
PS2-Como esses esquerdistas-socialistas-comunistas são produtores da MENTIRA,da VIOLÊNCIA,da POBREZA,do CAOS,(...),e da MORTE,a geração de atentados de falsa bandeira será uma constante até as eleições (?).
PS3-Como são psicopatas não duvido de um ou vários atentados de grandes destruições e mortes para falsamente incriminar o presidente Bolsonaro e seus aliados.
Aguardemos os fatos.