Depois de transformar a OAB no mais virulento movimento de oposição ao governo Bolsonaro, o que não acontece mais, já que saiu do cargo, o advogado Felipe Santa Cruz desistiu da candidatura ao governo do Rio de Janeiro.
O advogado percebeu que faria um fiasco eleitoral.
Felipe Santa Cruz, agora, será vice do candidato do PDT, o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, que também não tem chance de vitória.
Felipe ?
ResponderExcluirQuem é esse ZÉ RUELA ?
Candidatos sem a menor chance em um partido inútil. Não vão passar de 1%.
ResponderExcluirPOLÍBIO ! Entendo que a passagem deste advogado pela presidência da O.A.B. Nacional desqualificou o conceito da instituição perante a sociedade brasileira. Com legendas partidárias, disponíveis até para aventureiros, qualquer pretensão pode ser colocada à disposição do eleitorado. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626
ResponderExcluirEsse petralha e militante petista sabe q politicamente é NADA. Espera uma teta - via eleição de algum bandido de estimação.
ResponderExcluirErrado. Os eleitores desistiram dele antes.
ResponderExcluirJá pensaram o que seria do Rio com essa coisa no comando ! A primeira coisa que esse comunista iria fazer seria demolir o Cristo Redentor, ou seja, "filho de peixe, peixinho é !".
ResponderExcluir
ResponderExcluirDesembarcou da barca porque o candidate dele vai pro ralo.
Maroto expechto !! Kkkk
Lá tem o Garotinho e o Marotinho …
É claro que desistiu, iria levar uma sapatada na fuça.
ResponderExcluirO inútil desistiu? Quem conhece esse esquerdopata?
ResponderExcluirFracasso mais do que esperado desse eskerdoPaTa!!!
ResponderExcluir