- O deputado, que é candidato a federal, é procurador licenciado da PGE. Ele acompanhou a estagiária
Francielli da Silva ao MPE , tudo para representar contra o vereador petista Leonel Radde, acusado por ela de importunaçao social, já em investigação pela Delegacia das Mulheres. Francielle pediu medida protetiva contra Radde. Veja o vídeo. Francielli também fala no vídeo.
Deputado Eric Lins vai com estagiária no MPE para pedir proteção contra vereador Leonel Radde, PT
29 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
querem ibope esses dois! Só esse bode velho pra dar!
ResponderExcluirO problema, é que o cara é um bagaceiro perigoso.
ExcluirSempre tem gente machista para defender abusadores e importunadores sexuais.
ExcluirOba, é bom que tenha segurança até terminar o processo no qual ela será condenada por denunciação Criminosa, conforme dispõe o art. 339 do CP. Bolsominion é capaz de se auto machucar para acusar quem eles não gostam, com segurança do lado é certo que a estagiária não vai posar de vitima de novo.
ResponderExcluirTIPO A CARAVANA DO LULA LEVANDO PEDRADA NÉ SEU GADO FDP KKK PETISTA É ESTERCO.
ExcluirQuando a farsa ficar ainda mais clara, todos esses políticos oportunistas vão deixar essa guria no vácuo. Quero só ver quando ela tiver que indenizar o Radde.
ResponderExcluirParece que a estagiaria sentiu o cutuco e sabe que todos os vereadores que empilharam não tem bala na agulha para segurar a bronca dela. Só que o Deputado Bolsonarista também não tem, além de "falar até pelos cotovelos" e ter imunidade parlamentar.
ResponderExcluirMe mixei de rir com essa.
ResponderExcluirA coisa tá ficando preta para a estagiária e o vereador bobado ou é abobado, acham que o MP vai se deixar influenciar por um Dep Bolsonarista? O MP e a Justiça do RS não foram e não serão contaminados pelo Bolsonarismo.
ResponderExcluirtipico golpe contra o vereador... tem que avisar o deputado aí que Bobadra é ex-vereador, pois teve seu mandato cassado pela justiça.
ResponderExcluirAh faz o favor, se fosse uma russa lindona até entenderia.
ResponderExcluirEssa aí, o cara deve estar doente.
A é abusador sexual e pedófilo são doentes né.
ExcluirSegundo a esquerda pedófilo é doente e não criminoso.
Bateu o desespero na estagiária.
ResponderExcluirEssa garota não vai ter o estágio renovado.
ResponderExcluirTem que proteger essa moça dos estupradores, corruptos e amorais.
ResponderExcluirTem que proteger essa moça dos estupradores, corruptos e amorais.
ResponderExcluirSERÀ QUE VALE AQUELE DITADO....
ResponderExcluirSÓ NÃO FAÇO AQUILO PORQUE TU É FEIA.....
MAS QUE É BOM PASSAR A MÃO NA BUNDA DE UM BOLSONARISTA E SABER QUE ELE FICA ARREPIADO COM ISSO, AH É BOM MESMO
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAH
AUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHAUHAU
HAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHA
UHAUHAUAUUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
Fake. Bolsonarista querendo se passar por petista.
ExcluirESSE RADDE FOI ASPONE DO VANAZI EM SÃO LEO E PEGARAM ELE FAZENDO MERDA LÁ TAMBEM
ResponderExcluirA estagiaria se apavorou, acha que o Deputado gadeiudo vai livrar o cara dela.
ResponderExcluirAgora a estagiaria está mal orientada, no BO ela que tocada na cintura, agora diz que foi agarrada na cintura e cochada? Deve estar toda borrada.....
ResponderExcluirApareceu em algum video, mesmo filmando por celular particular o vereador agarrando a cintura da moçoila e cochando ela?
ResponderExcluirSerá que a extrema direita não se fraga? Arrumaram uma menina ingênua para se fazer de vitima e depois quem é que vai segurar a bronca dela, quem vai pagar os advogados, que vai pagar o dono moral que ela cometeu?
ResponderExcluirO próprio editor e artigo anterior não acredita nem na cassação do vereador Radde. Obvio, queriam arrumar um "rabo de foguete" para o vereador para jogar na imprensa tradicional e ninguém acreditou depois de ver as imagens produzidas pela própria Câmara de Vereadores.
ResponderExcluir
ResponderExcluirInteressante a "reação" da estagiária, diferente da Deputada Isa Penna de SP que "reagiu na hora" empurrando o tarado quando foi apalpada por um colega Deputado...... E, nem por isso o Deputado foi "cassado" e nem foi foi pedido "castração química".
Mas a nossa estagiária (por isso estagiária) é mais "esperta", se retirou do local sem dar um piu sequer e vai fazer um BO na Delegacia, certamente foi orientada, no caso, mal orientada.
A pergunta que fica, vai pagar o pato sozinha ou vai "delatar" quem a "induziu" ao erro?
A Justiça não perdoa, queriam prejudicar a "imagem" de um Vereador conhecido como defensor das mulheres feministas e candidato a Dep Estadual.
ResponderExcluirNo Vídeo foi disponibilizado pela própria Tv Câmara de Vereadores, não mostra nada porque nada houve, simples assim.
Não gostaram? Apresentem outras imagens que mostra o Vereador apalpando as estagiária em menos de 10 segundos, que foi o tempo que o Vereador passou rapidamente entre as pessoas, entre elas a estagiária, para tirar um foto com os demais vereadores, casualmente em homenagens a mulheres.
Tô achando que essa estagiaria vai se enrolar toda.
ResponderExcluirAlguém lembra da Jornalista Patricia Lelis, bolsonarita e anti - feminista de quatro costados e ex- namorada do Dudu Bolsonaro?
Poís é, se aproveitaram da menina, quando ela descobriu jogou merd* no ventilador, teve que se mudar para os EUA, virou "feminista" lulista e anti lavajatista.
Tem um petralha pago para comentar aqui blog ...
ResponderExcluirEsse Radde tem o DNA do PT...
ResponderExcluir