Deputado Eric Lins acha que juíza pratica abuso de autoridade ao proibir uso da bandeira nacional

O deputado Eric Lins, que é advogado e procurador licenciado da PGE, avisou que a juiza de Santo Antonio das Missões incorre em abuso de autoridade, tudo ao proibir ouso da bandeira brasileira na campanha eleitoral.

"Se ela insistir, iremos até as últimas instâncias", avisou Lins.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo postado pelo deputado noYou Tube.

4 comentários:

  1. Sem dúvida! Puro ativismo judicial! Ela precisa ser punida exemplarmente!

    ResponderExcluir
  2. Esse deputado é só conversa fiada. Nunca o vi votando ou fazendo algo contra os privilégios dos procuradores do estado, cargo que ele ocupa. São os maiores salários do governo, um governo sem dinheiro para fazer obras ou fornecer saúde, educação e segurança à sua população.

    ResponderExcluir
  3. Lá no nordeste estão cobrindo com tinta o logotipo do governo federal nas placas das obras. Aqui querem proibir os patriotas de portar bandeiras na ruas. Realmente essa turma é muito unida. Cada um faz o que pode e juntos sonham com a volta do ladrão !

    ResponderExcluir
  4. Acha?
    Evidenemtenme é uma militante petista, deveria ser afastada do cargo, assim como o Moraes e Barroso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/